Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Março 2021 Espírito Santo

Fiquei ansiosa mas depois passou

Thais, dia 20 de Novembro de 2019 às 01:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Quem é a noivinha que não fica ansiosa, não é verdade?
Vim compartilhar com vocês um pouco de como me senti, talvez muitas passaram isso ou estão passando.

Como toda boa recém noivinha, nós queremos saber de tudo, porque é algo novo pra quem nunca casou. Comecei a pesquisar locais, decoração, buffet...até aí normal a curiosidade. Até que a coisa desandou. De buffet já tava pesquisando onde aluga mesas e cadeiras, especificamente de madeira pra compor o tal do estilo rústico que temos em mente, "já vem com mobília o local? oferece serviço de decoração? ai meu Deus melhor alugar o buffet separado do espaço, o orçamento não vai dar tudo isso. Vou ter que cortar gente da lista. Serviços separados, mas aquele local é mais bonito porém longe, os outros serviços ficam longe do local bonito, como que junta tudo? Wahh
Nessa minha mania de querer sempre me planejar com antecedência acabei ficando super ansiosa, mesmo o dia estando tão longe!!!Foi aí que dei um tempinho das pesquisas, meu noivo me ajudou e ainda disse que iria dar tudo certo Smiley heart e voltei só agora, porém mais calma e sem necessidade de stress! Smiley smile

12 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 21 de Novembro de 2019 às 10:49
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal noivinha ter esse pico de stress, também passei por isso. Mas vai dar tudo certo sim, para as pesquisas um pouco, depois volta. Eu já fiz isso, por que comecei a me irritar, parei as pesquisas por 1 mês, depois voltei.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thais!

Bem-vinda à Comu!

Que bom que você mesma se deu conta e conseguiu se acalmar Smiley smile

Aproveite cada momentinho dos prepaparativos do dia C, que deve ser o mais especial, sobretudo, pra vocês Smiley heart

Já considerou contratar cerimonialista?

Um beijinho

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor coisa é manter a tranquilidade noivinha.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior é quando você é ansiosa já fechou metade das coisas e se arrepende de algumas . Infelizmente as q me arrependi não tenho como mudar não sou rica é perco todo o dinheiro investido 😓😂 mais enfim isso é pra eu aprender a parar de ser assim e fazer as coisas com calma 😂😂😂
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, sei bem como é isso, passei pelo mesmo. Mas passa, somos resilientes e vamos nos adaptando às situações e imprevistos.

E olha, sobre o estilo, tudo é adaptável! Você pode ter um casamento estilo rústico e romântico até com cadeiras de plástico...

Vi que somos do mesmo estado, se precisar de ajuda, não exite em me procurar! Ainda não fechei fornecedores, mas já pedi orçamento em muitos locais, pode ser que um seja do jeitinho que você sonha! Smiley love

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é assim mesmo,

quando decidimos a data do casamento, queremos olhar tudo de uma vez...
    Depois acalma.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, essa pausa faz bem a saúde, noivinha!
    Tenha calma, Dará certo!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse e o melhor tempo o de organização , fez bem em voltar c calma ...
    Isso em mim vai osilando muito as x não posso de ver coisa de casamento e tem semanas q bem consigo escutar essa palavra rs
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa organização de casamento e vida de noiva, tudo tem o seu tempo.

Alguns meses apurados e muita coisa para ver... Outros já são bem tranquilos e podemos relaxar
    O mais importante de tudo é cuidar de você e da sua mente. Veja filmes, saia para passear e saiba administrar a hora de pensar em casamento e a hora de não pensar em nada.

Ansiedade não leva a lugar nenhum, só ao desgaste emocional.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O momento de organização deve ser aproveitado da melhor forma possível, afinal passamos mais tempo organizando no que aproveitando o dia em si.

Então mantenha a calma e não pira rs...

No meio do caminho, com certeza irá ter dias de euforia, mas mude um pouco o foco que tudo se ajeita Smiley smile

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem estresse noivinha, os preparativos nos deixa doida mesmo , respira fundo que da tudo certo 🙏🙏
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Thais, acho que é normal a gente querer resolver tudo muito rápido no início... depois as coisas vão se ajeitando e vamos ficando menos ansiosas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas