Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais

Fiquei noiva e agora ?

Cíntia, dia 30 de Dezembro de 2019 às 09:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas, bom dia !
Preciso pensar no casamento, será dia 12/06/2021 (se tiver vaga), e essa foi a única decisão que eu tomei. Sei que tem tempo, mas descobri que não entendo nadaaaaa !!
Não sei se reúno com alguma cerimonialista, se eu faço tudo sozinha.Se a decoração é a cerimonialista que faz. Com certeza não vou casar na igreja, não tenho ideia de como funciona isso . Meu Deus, alguém me dá luz ! 😂

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de Dezembro de 2019 às 13:17
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cerimonialista vai andar com você lado a lado na construção do seu casamento, vale muito a pena investir em uma. A decoração é com um decorador.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua condição financeira. Pra mta gente, contratar assessoria nao dá, como foi pra mim. Ai segui um pequeno cronograma:
    1) estipulados a data
    2) pensamos em como gostaríamos de celebrar (só a festa, festa+cerimônia, lugar aberto, lugar fechado...)3) depois de pensar no número 2, começamos a buscar lugares pra fechar pra nossa dataObs: optamos por fazer num salao de festa com "tudo incluso" (Dj, buffet, bolo, doces, bebidas, decoração) pq nos pouparia tempo, dinheiro e trabalho pra procurar outras coisas, pagariamos um valor só. 4) depois do contrato do salão fechado com a nossa data, a partir dai, começamos a correr atras das coisas menores, pra tbm reservar pro nosso dia: cabelo e maquiagem, vestido, lembrancinha dos padrinhos, bem casados e etc
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A assessoria ela vai te auxiliar durante todo o processo do casamento, da organização.

Cerimonialista ela te ajuda no dia do casamento, resolvendo pequenos imprevistos que podem surgir no dia.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou deixar esse debate que acredito que irá te ajudar!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-por-onde-comecar-helpcarol--t567945

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha é bom contratar uma assessoria mesmo. Vocês já definiram o orçamento? Quantos convidados? Estilo do casamento?
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A acessória e a cerimonialista é a mesma coisa ?
    Desculpa se for uma pergunta idiota, realmente eu não sei . :/
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cíntia caso se sinta muito perdida, contrate uma assessoria, com certeza irá lhe ajudar muito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas