Ahhh, que lindaaa! Parabéns pelo noivado! Curta essa breve fase, hahaha. Olha, é super corrido, mas dependendo do estilo de celebração que vocês desejam é super possível sim! Estamos aqui para o que precisar. Curta muito os preparativos! 💗
Liss meus parabéns 😍 Um momento incrível hein? Agora tem que acelerar nos preparativos, já sabe mais ou menos como você quer o seu grande dia? Só cartório? Religioso? Quantos convidados? Pensar em tuuudo! E sem dúvidas vai ser um sucesso
Que momento lindo. Parabéns Liss! ❤️ Faça lista de convidados, e defina orçamento e estilo do casamento. Depois busque por local, buffet, decoração, papelaria, (importante que os convites sejam entregues logo) e fotografia.
Com isso feito, o restante são detalhes que vc pode fechar até 30 dias antes. Tenho certeza que vai ser lindo. 😘
Definir orçamento, lista de convidados.. Muitas planilhas para organização as contas, os itens que gostaria de ter. Prioridades em 80 dias:Cartório, Local, fotógrafo, trajes, convites, comida. Siga as tarefas aqui do Casamentos.com.br, orienta bastante.
Eu amo mini weddings, até tenho um debate falando sobre ele!
Vi que você já conseguiu local, né?
O menu do casamento já foi definido também?
Os contratos mais importantes a serem fechados no casamento são: local, fotógrafo, buffet e decoração, mas você pode optar por fazer a sua própria decoração, por exemplo!
Ver mensagem citada
Bom saber que tem mais de uma kkkkkkk cara tô empolgada, vou fazer um casamento simples , íntimo, poucos convidados. Vou casar no consulado equatoriano pois eu sou equatoriana e meu noivo brasileiro, vou casar baixo a jurisdição equatoriana. É mais simples kkkkk cartório enrola demais kkkkk Obrigada, sorte pra vc também e muita felicidade
Parabensss noivinha! 😍 Estou organizando meu casamento com só 90 dias antes também. Mas vou fazer algo mais simples. Dá certo sim! Ja começa a pesquisar, e tentar marcar a data do casamento civil, pois vai ver que vai ter muita noivinha querendo casar no mesmo dia que você 😅 E a partir de agora começar a ver o orçamento, se vocês já tiverem dinheiro guardado, melhor ainda! Mas no meu caso to tendo que tirar meus gastos com bobageira e guardar tudo pro casamento! TE DESEJO SUCESSO E MUITAS FELICIDADES ❤️❤️