Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo

Fiquei noiva finalmente rs ❤💍

Jaqueline, dia 25 de Junho de 2020 às 06:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oi noivinhas, bom, sei que a pandemia atrasou muito a nossas vidas em várias coisas que envolvem o casamento, e pra mim atrapalhou até o pedido que era pra ter rolado há um tempo já. Mas ontem finalmente aconteceu, porém não foi como eu esperava que fosse, mas confesso que foi a atitude mais sensata...
Oi noivinhas, bom, sei que a pandemia atrasou muito a nossas vidas em várias coisas que envolvem o casamento, e pra mim atrapalhou até o pedido que era pra ter rolado há um tempo já. Mas ontem finalmente aconteceu, porém não foi como eu esperava que fosse, mas confesso que foi a atitude mais sensata e respeitosa que eu vi por parte do meu agora noivo. Nós já estamos organizando o casamento desde março, mas sem que muitas pessoas soubessem (só iam saber quando rolasse o noivado. Apenas 3 pessoas da minha família sabiam (mãe, irmã e o marido da minha irmã), porém uma das pessoas importantes não fazia idéia, MEU PAI RS Na família do meu noivo os pais já sabiam, ou seja, só meu pai que tava por fora do assunto. Então ontem meu noivo veio aqui em casa e conversou com ele e me pediu em casamento pro meu pai rs sei que muitas pessoas acham sem necessidade ou algo antigo, mas meu pai se surpreendeu e ficou emocionado com o respeito e atitude do meu noivo, mesmo que meu pai não seja velho ele ainda leva com ele costumes antigos. Como já estávamos planejando o casamento achei que não teria surpresa nenhuma, mas uma atitude dessas nos dias de hoje me surpreendeu mais do que se eu me deparasse com um ambiente cheio de rosas rs

É isso gente, só quis compartilhar um pouco de alegria em um momento tão difícil, e assim que acontecer nosso noivado (que vai ser bem básico e pequeno) posto aqui.
Ps: minhas caixas dos padrinhos estão quase prontas, em breve posto aqui! Beijos 😘😘❤cfb_1785489.jpg
cfb_1785491.jpg
cfb_1785493.jpg


39 Respostas

  • Jaqueline
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, eu amei rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que coisa mais linda 🥺❤️
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu anel! 😍😍
    Parabéns noivinha! ❣️
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, na minha cabeça nem passava essa possibilidade, mas dependendo dos nossos pais não custa nada um pouco de formalidade.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!!

    Por aqui meu pai iria querer esse pedido tb, com certeza haha
    Hoje tenho apenas a minha mãe e acho que ela ficou sentida pq meu noivo não pediu a benção, mas.. moramos juntos há 6 anos e não víamos necessidade 😂
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, agora é oficial rsrs Deus abençoe vc tbm 🙏🏼❤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa lindaaa! Parabéns, Jaque! Oficialmente NOIVINHA! Que Deus os abençoe! ❤️😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas