Primeiramente, eu gostaria de desejar a todos um feliz ano novo, que Deus possa continuar abençoando cada um de vocês.
Agora, vamos para o tema desse debate, como vocês puderam ver no titulo, EU FIQUEI NOIVA!!!!!!!!!!!!!!
Eu e meu noivo (To um nojo falando noivo, kkk) somos apaixonados pelo cantor Thiaguinho. O Thiaguinho e suas musicas fazem parte de nossa história de amor rs. Compramos ingressos para o ultimo show de tardezinha dele, essa tardezinha foi no Réveillon no Rio de Janeiro. Chegamos no show faltando mais ou menos uns 15 minutos para virada do ano, foi o tempo certinho do Thiaguinho cantar duas musicas e iniciamos a contagem regressiva. O ano acabou, 2020 chegou e junto dele fizemos mais um mês, nosso dia 01. Nesse momento meu noivo pediu para um menino tirar uma “foto” nossa, acabou que a foto não era foto era um vídeo. Eu estanhei o comportamento do Gusttavo, ele estava super nervoso e de repente, ele se ajoelhou e o pedido de casamento mais lindo do mundo aconteceu.
Não consigo postar o vídeo aqui, mas seguem algumas fotos desse dia tão especial..
Eu me achando com meu anél 

A primeira foto como noivos 
Antes do pedido 
O momento mais lindo
Estávamos tremendo muito 
Eu disse SIIIIIM!!
Eu printei o vídeo e por isso as últimas fotos perderam a qualidade.
Bom, é isso gente. Eu to extremante feliz e borá começar com os preparativos da festa de noivado!!!!!!!!!