Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

First Look, fazer ou não fazer?

Mayara, dia 30 de Agosto de 2022 às 17:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Noivinhas!! Me ajudem!!


Meu casamento será em um sábado com inicio da cerimônia as 17h pois achamos mais legal de acordo com o nosso estilo que a recepção e a balada sejam a noite, porém hahaha o lugar é muito lindo para fazer fotos durante o dia!!
Então estou pensando em fazer o first look com meu noivo mais ou menos das 16h as 16h30 será que daria certo essa logística?

24 Respostas

Última atividade por Dandara, dia 1 de Abril de 2023 às 10:52
  • Dandara
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria econmizar os tempos de foto e de festa, por isso queria fazer o fist look com noivo. Mas estou na dúvida.. se faço ou não. Tem gente que acha loucura mas acho que poderiamos aproveitar mas o tempo de festa.

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer! Minha festa sera um pouco diferente (sem cerimonia), então vamos nos encontrar antes e ler os votos (sozinhos). Estaremos no mesmo hotel. Chegaremos no salao para a festa!! Vou ajustar com a fotografa e a cerimonialista.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não farei first look com o noivo. Queremos o first touch, mas não sabemos ainda se vai dar tempo kkkkk

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, fotos tomam muito tempo.

    Eu recomendo você marcar no mínimo uma hora e meia antes se você quiser fazer fotos com seu noivo.

    Eu fiz dois first looks, um com minhas madrinhas, meia hora antes do casamento (e olha que algumas atrasaram, então fiz com metade apenas) e outro com meu pai me pegando no carro, coisa super rápida, mas que tomou meia hora.

    Teve um lindo resultado. Por enquanto recebi só algumas do pai, pelo dia dos pais, e o restante só em alguns meses Smiley sad

    First Look, fazer ou não fazer? 1

    First Look, fazer ou não fazer? 2

    First Look, fazer ou não fazer? 3


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liiindo também ❤️❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito fazer, pois além das fotos eu acredito que eu e meu noivo estaremos muito nervosos então acredito que talvez possamos nos acalmar.
    Foto inspiração! Ahhh vou levar a venda pra deixar o mistério pro altar.First Look, fazer ou não fazer? 4


    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro essas coisas kkkkkkl
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso tbm hahahaa seria muito engraçado 🤣
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só quero que ele me veja no altar kkkkkk. Mas estou pensando em fazer uma trollagem com ele, fazer o first look com o primo dele (sem ele saber, claro) kkkkkkk somos zoeiros e acho que vai ser bem divertido
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor você falar com os fotógrafos e com o cerimonial noivinha.
    • Responder
  • Rozana Alves
    Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco
    Rozana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo a emoção do First look, agora optaria por fazer mais cedo. Pra não se chocar com o horário da cerimônia.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente eu quero deixar o suspense para o meu noivo me ver apenas a caminho do altar... Quero láaaaaaagrimas 😅😂😂😂
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer. Quero ver a cara dele só no altar rsr
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, eu acho o first look no altar mais emocionante a sensação do amor da sua vida ver vc linda ali e em poucos minutos serão 1 só... não tem preço. Já o first touch, eu vou fazer... acho que as fotos ficam bem legais.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o first look com meu marido e te garanto: ele ainda ficou emocionado quando me viu entrar na igreja. Então, se querem fazer, vale a pena porque têm um tempo só de vocês para ver cada detalhe de tudo que pensaram e, no altar, você mal presta atenção em terno, vestido, nada, porque o momento é outro; na festa, menos ainda porque já tirou véu, largou buquê, prendeu cauda, tirou terno...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro que o first look seja com ele no altar, nada se compara ao primeiro olhar dele quando abrir a porta !!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, eu tô doida pra fazer o first touch com meu noivo no salão que é lindíssimo.. estou tentando encaixar no cronograma então se tiver esse espaço eu super faria.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super faria, além de fazer fotos lindas e com calma, vocês ainda podem ter um momento intimo lindo, ja que depois fica muito dificil com todos os convidados para dar atençao
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, isso deve ser visto com o cerimonialista, porque corre o risco de os convidados que chegarem mais cedo acabarem vendo você antes da hora 😱
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, nada se compara ao abrir a porta e você ter o primeiro contato com seu noivo e ele vê-la vestida de noiva pela primeira vez! Eu acho lindo o first look mas eu não faria!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee


    Aaaah eu também penso nisso, por isso ainda estou na dúvida, pois a emoção ao ver a noiva somente no altar também é muito grande!!
    No meu caso eu vou me arrumar no mesmo local onde será o casamento e o fotógrafo vai ficar disponível o dia inteiro, desde o making off, então nessa parte estaria tranquilo
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mayara! Eu morria de vontade de fazer o first look, acabei não fazendo pela logística mesmo, e olha, eu não me arrependi hahaha. A gente se emocionou DEMAIS se vendo no altar, ele chorou assim que as portas abriram, foi lindo e muito emocionante e especial. Eu acho o first look o máximo, acho lindo o intimismo, mas no nosso caso, a surpresa e emoção que foi minha entrada não teria acontecido se ele tivesse me visto antes, então é algo a se considerar.

    Outra coisa é igual a Carol falou, isso você tem que programar com a fotografa, ver certinho o tempo necessário, onde você vai se "esconder" depois dessas fotos (já que não dá pra voltar pro salão), ver se tem um quarto com ar condicionado pra você esperar enquanto o cortejo rola etc. Tem bastante logística envolvida. No meu caso eu não fiz por que não tinha pra onde eu ir depois do first look, e eu ia derreter se tivesse que voltar pra dentro do carro e esperar, já que nosso casamento tbm começou 17h.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, é verdade!! Sempre demora mais do que imaginamos, fiquei preocupada em estar pronta muito cedo… mas com uma boa profissional de maquiagem e cabelo isso não deve ser problema certo?
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mayara! Se a cerimônia vai começar as 17h, eu marcaria a sessão para mais cedo. Só pra você ter uma ideia, nas minhas fotos individuais a fotógrafa chegou umas 15:40 e terminamos 16:50. No fim, eu saí correndo porque a cerimônia tava marcada pras 17h kkkkkk Então, talvez meia hora fique um pouco corrido, dependendo da quantidade de fotos. Porém, eu não fiz first look, não sei quanto tempo demora esse tipo de foto, acho que o ideal é ajustar com o fotógrafo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas