Brides, vocês já decidiram como vão "ver" o noivo pela primeira vez? Vão fazer apenas o First Touch, que é só encostar ou vão fazer o First Look, algo mais intimista, ver o noivo antes da celebração? Por aqui estamos estudando a hipótese de fazermos o First Look já que iremos casar em uma capela de frente para o jardim
Ver mensagem citada
Nós estamos em dúvida sobre o que escolher, tinhamos em mente apenas o Touch, mas meu noivo acabou vendo sobre o look e amou a ideia 😂
First Look eu não faria, pq sempre sonhei com ele me vendo do altar, mas penso muito no First Touch, por ser um momento muito emocionante e que rende fotos maravilhosas
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Lais, eu cheguei até a fazer um Debate em relação ao First Touch que é o que vamos fazer.
Eu sou bem tradicional e não curto muito a ideia de tirar o encanto do noivo me ver entrando na igreja.
Ver mensagem citada
Nós estamos vendo pra nos arrumarmos no mesmo local, casaremos no seminário da cidade vizinha e como tem bastante salas, conversamos com o padre que cuida do local e ele ficou de nos dar a resposta assim que possível