Bom dia meninas! Sexta feira fiz minha primeira prova do vestido. Como já fazia muito tempo que havia fechado, eu não me lembrava mais dos detalhes dele. Quando o coloquei pensei: meu Deus! O fundo do vestido tem Swarovisk prata e meus acessorios são dourados!!! Gente, eu nunca coloco preços aqui, mas paguei nos meus brincos 380,00 e tô quase surtando pq não combina! Ou seja, uma coisa que já estava resolvida a muito tempo terá que ser desfeita. (Vou colocar as fotos dos brincos). Eu sempre quis me casar de véu, porém no Atelie onde aluguei o meu vestido só existem mantilhas, quis morrer! Então, resolvi pegar o véu cascata e gostei do resultado. Deixou ele bem armado do jeito que eu queria. Lembram quando eu falava que jamais iria usar coroa, que não combinava comigo e decidi usar minha pulseira como acessório no cabelo? Colocaram uma coroa linda em mim e ornou com tudo❤ Sim, meninas, usarei uma coroa rsrsrs.Agora meu conselho é: nunca comprem seus acessórios antes de definirem o vestido! Pode não combinar e vc pagará duas vezes 😭
Última atividade por Martins, dia 14 de Agosto de 2017 às 21:20
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Martins ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Verdade noivinha, quando entrei em contato com a loja de tiaras, ela foi logo me perguntando "como e teu vestido?" eu fiquei sem entender e mostrei a foto do vestido e ela disse "venha faltando uns 4 meses para o seu casamento, porque já terá certeza do vestido" isso só mostra o quanto profissional ela é, já que pediu para mim não me precipitar!
É verdade, várias vezes pensei em comprar os acessórios, mas me obriguei a esperar o vestido ficar pronto, vou provar, tirar fotos e só assim escolher o que combina
Ver mensagem citada
Então Fran, eu uso as vezes dourado com prata. Mas com esse vestido não ornou mesmo. Parece que as cores estão brigando. Todos os detalhes dele o fundo é prata, ficaria meio que perdido o brinco. A coroa tb tem detalhes em prata. Não ficou legal mesmo 😣
Noiva Master
Novembro 2017
São Paulo
Franciele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se eu fosse voce usaria os brincos sem nenhum problema
ele é maravilhoso
Ninguem vai ligar que é dourado e o vestido é swarovski
Ver mensagem citada
Fica não, depois você usa este brinvo maravilhoso com um tubinho preto, uma boa desculpa para sair para jantar em um restaurante legalRarsrs. E mostrarei muitas fotos do meu😍😘
Aiiiiiiin amiga, voce vai ter que trocar essa maravilhoso brinco? 😢 Mais tenho certeza o resultado final ficará lindo e você vai arrasar!!! Anciosa pra ve seu maravilhoso vestido ❤ Parabéns, Deus os abençoe!!!
Ver mensagem citada
Helena, eu sou muito teimosa. Não sei de onde vc é , mas aqui em São Paulo tem um lugar que se chama 25 de março e vende vários brincos lindos e baratos. Eu vi esses meus brincos em uma loja e não quis procurar mais. Eu deveria ter ido na 25 e poupado esse dinheiro como todo mundo me avisou.