Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francielen
Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
Francielen, dia 13 de outubro de 2020 às 14:21

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

OI Meninxs tudo bem? Eu vou me casar dia 21 de Novembro de 2020 e tinha uma pessoa que eu ia convidar para o meu casamento que casou semana passada.O problema foi o seguinte,eu tenho cabelo coloriado,e eu tenha uma tinta azul que não e barata pois e de uma marca muito boa e eu havia pintado o cabelo...

OI Meninxs tudo bem?

Eu vou me casar dia 21 de Novembro de 2020 e tinha uma pessoa que eu ia convidar para o meu casamento que casou semana passada.O problema foi o seguinte,eu tenho cabelo coloriado,e eu tenha uma tinta azul que não e barata pois e de uma marca muito boa e eu havia pintado o cabelo dela uma vez com minha tinta , na semana do casamento dela ela me pediu para eu pintar o cabelo dela ai eu perguntei se ela havia comprado a tinta e ela disse bem assim "- Não ue , com a sua !" ai eu falei que não dava pois eu ia precisar ai chegou o casamento dela e ela não me convidou , e eu fiquei chateada confesso, pois depois de tudo ela fazer isso, depois disso cortei ela da minha lista de convidados , fiz certo? Opinem por favor kkkk

35 Respostas

• Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi, meu ponto de vista... Se eu precisar cortar alguém da minha festa, eu darei uma satisfação, pela importancia que a pessoa tem em minha vida.

Se ela não fez isso com você, acredito que ela não te considera tanto, pois não a convidou e nem te deu uma satisfação.

Sendo assim, eu cortaria ela da minha lista.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não foi por causa da tinta não ( se foi eh muito infantil) procure saber se o casamento dela teve que ser reduzido pela pandemia e leve isso em consideração para definir se vai chamá-la ou não
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que depende, se ela for importante para você vale a pena reconsiderar, mas caso contrário eu também não convidaria hahahah

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas