Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefani
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Fiz convite individual e não deu certo! Heeeelp

Estefani, dia 29 de outubro de 2019 às 07:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas meu casamento é sábado e eu mesma estou confirmando presença, porém muita gente não confirmou e estou pensando em comprar um chip só para mandar mensagem para essas pessoas o que acham ? Tem alguma dica ?
Outraaaa algumas pessoas queridas, mas q não seriam convidadas pela quantidade de pessoas eu acabei convidando mesmo assim e justo essas pessoas querem levar namorada de filho que não foi convidado e no convite individual já coloquei só os pais e filhos e não contei os agregados é mesmo assim me mandou mensagem confirmando a presença de “TODOS” o que eu faço ?

11 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 30 de outubro de 2019 às 11:50
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Estefani! É fundamental que responda deixando claro que o convite não é extendido a outras pessoas. Também recomendo é contratar uma cerimonialista para o dia, para que se encarregue de verificar os convites individuais e lidas com possívels situações desagradáveis. Smiley winking

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estefani, quanto aos agregados, vc tem que contar com eles. Se chamou os pais e os filhos, e eles namorado é normal levar o acompanhante, nos temos que sempre contar com isso, não tem jeito!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre os agregados acho melhor abrir o jogo e falar que infelizmente não tem como.

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz isso com o chip, estou usando um segundo whats e me passando pela cerimonialista, a maioria respondeu, agora tem alguns que visualizaram e nem respondem Smiley sad.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Estefani
    Que situação chata.
    Sobre o chip: acho super válido Sobre os convidados: mande uma mensagem educada e diga que o convite individual é indispensável pra entrada e que o convite foi destinado somente para fulano e ciclano.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Avisa que infelizmente é um convitinho por pessoa, que se chegar uma pessoa la sem convitinho não vai entrar. Eu estou deixando isso bem claro ! E tbm penso em comprar um chip só pra perguntar para quem nao confirmar presença

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estefani, vamos por passos:

1- ideia do chip - acho super válido, mais colocaria alguém responsável e de confiança pra fazer isso, pode dar um certo trabalho e dor de cabeça

2- como você convidou alguns a mais (os mais queridos), os responda dizendo que o convite inidivual vale para tais pessoa (cite os nomes ou quem convidou) e que infelizmente sua lista já está cheia e como está em cima, não da pra você acrescentar mas ninguém.

Eu já casei e sei como a sitação é chata. Vários parentes fizeram um bafafa, eu aumentei a lista e no dia não foram, não fizeram falta, mas eu me estressei e fiquei mega triste. É complicado, porque as pessoas não veem como faz diferença no nosso orçamento.

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diz não. E ponto final, não abra mão da sua lista!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você deve ter fechado o buffet para uma quantidade X de pessoas certo?

Então eu primeiro entraria em contato com quem não confirmou, pode ser através de outro chip mesmo como mencionou. Caso essas pessoas realmente avisarem que não poderão ir, reavalie sua lista e veja se dessa forma irá ter lugar para os "agregados" que confirmaram presença, se tiver, deixe como está, assim evita transtornos, agora se mesmo assim não tiver lugar, então entre em contato com quem confirmou presença e avise que o convite não foi para todos, apenas para tais pessoas... Não tem porque elas não gostarem, você deve convidar quem é importante e faz parte da vida de vocês!

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie, então, delicadamente você fala que não são "TODOS". Eu não vou chamar namorado de A ou B, pq vai tirar lugar de quem eu realmente quero no meu dia....

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Estefani, sobre essas pessoas que confirmaram todos, até os que não foram confirmados, converse, fala que o convite foi destinado apenas ao casal, não tenha remorsos por isso. Sobre as pessoas não confirmarem, monte um texto bem simples e carinhoso, não tem erro, as pessoas vão acabar falando se vão ou não! Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas