Sou uma noiva DIY

Para fazer o painel de envelope você vai precisar de :
- Envelopes brancos e vermelhos para fazer o constraste como na foto: gastei 15,00
- Papel de TNT ( não cole direto na parede) gastei 8,00
-Cola quente
-Criatividade ( não se compra, mais se adquire quando se é noiva rs )
Bom, eu me inspirei nessa foto:
Painel inspiração

Então começo o passo-a-passo:
Primeiro você vai medir a parede, ponta a ponta e ver até onde vai colocar, no caso eu medi pela mesa principal. Assim, vc começa a colocar os envelopes na parede sem colar só para ver, quantos por fileiras e quantas fileiras vc vai precisar... eu gastei 100 envelopes brancos e uns 50 vermelhos, sendo um vermelho bem forte no meio pra destacar como este. ( coloquei os vermelhos em volta como borda) como na foto.
Depois começe a encapar a parede com o tnt colando as pontas com cola quente. Após, cole os envelopes seguindo uma sequência e com a ajuda de alguém para ver se esta na altura correta e linha direta.
Não tem muito mistério e sim, ajuda para fazer.
Eu fiz direto na parede, mais vc pode fazer primeiro no tnt e depois cola tudo na parede direto ( O TNT) mais eu estava a 2 horas do noivado, precisava correr kkk
Como ficou:
Painel

Ai, eu fiz com que todos escrevessem em uma papel que ja estava na mesa deles, um recadinho para os noivos e colocassem dentro dos envelopes ( isso foi bem no final) e nossa foi sensacional, eu li cada coisa legal kkk até um casal que prometeu ficar com o nossos futuros filhos quando a gente quisesse dar uma escapadinha HAHHA ai gente, foi bem gostoso ler depois e eu guardei todos em um pote de vidro, e vou colocar no casamento escrito felicitações de nossos padrinhos.
Vale a pena fazer e não ficou identico mais ficou perfeito aos nossos olhos