Oi noivinhas, tudo bem!?
Para economizar no grande dia, decidi colocar a mão na massa. Além da decoração e papelaria, ontem fiz meu pente de noiva.
Foi o primeiro que fiz, decidi não colar e costurei as flores no pente de metal para ficarem mais firmes. Comprei o pente e as flores na 25 de março e costurei com fio de nylon (linha de pesca). Peguei várias dicas de tutoriais na internet e adaptei pra mim. O que acharam?
Pente visto de frente
Parte de trás do pente