Hello comu!
Hoje de manhã fiz os meus convites individuais e minhas tags de presente para os convites e vim compartilhar com vocês.
Eu e meu noivo escolhemos a loja Havan e a loja Ponto Frio. Não temos nossa casa montada ainda, então optamos pelos presentes físicos mesmo e não pela troca do valor em dinheiro. Escolhemos essas lojas porque elas permitem a troca de itens por crédito na loja (caso a gente ganhe algo repetido).
Enfim, tanto a Ponto Frio quanto a Havan disponibilizam em seus sites as tags para lista de presente, porém, não queria colocar duas tags de presente + os convites individuais, então optei por fazer no Power Point a tag da lista de presente constando os dois nomes das lojas e aí uma outra tag com os convites individuais.
Não sou nenhuma profissional do Power Point, por isso sei que poderia ter otimizado melhor o espaço, mas é isso, com o tempo a gente vai aprendendo kkkk, o resultado ficou assim:
Convite individualLista de presente
Vou imprimí-los em papel fotográfico e colocar em um clips, junto com meus convites, que já mostrei nesse debate aqui: Chegaram meus convites!
O que acharam?
Quem quiser, posso disponibilizar o arquivo editável dos convites individuais por e-mail, só me mandar por mensagem!
Até mais comu! ♥