Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná

Fiz o nosso "save the date" diferentão.

Jaque, dia 14 de Janeiro de 2020 às 12:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

To aqui pra falar sobre o Save The Date, pq fui eu que fiz. Nosso orçamento é bem baixinho, meu noivo queria e eu achava desnecessário, até que eu li por aqui e em vários lugares que não tem necessidade de mandar o "save" impresso. Por isso, tirei a Jaqueline adolescente que amava futricar no PS...

To aqui pra falar sobre o Save The Date, pq fui eu que fiz. Smiley laugh

Nosso orçamento é bem baixinho, meu noivo queria e eu achava desnecessário, até que eu li por aqui e em vários lugares que não tem necessidade de mandar o "save" impresso. Por isso, tirei a Jaqueline adolescente que amava futricar no PS lá do fundo (direto do túnel do tempo) pra colocar a mão na massa e fazer algo que fosse nossa cara e 0800 (sei que muitas usam o Canva, mas eu não aprendi a mexer, só no PS memo).

Pesquisamos muitoooo no Pinterest. Nosso casamento será moderno, não tem nada de tradicional, tirando o fato de que vamos casar na igreja e faremos uma festa depois...como nossos convidados nos conhecem bem e não estão aguardando nadinha muito convencional, chegamos no resultado final.

Mas antes de apresentar nosso "save the date", vou mostrar algumas ideias que gostamos MUITO:

- Não queríamos fotos dos noivos, PORÉM. Achamos um bem legal: o vídeo convite com fotinhos;

O link do vídeo convite!

- Também pensamos sobre algo bem mais minimalista, já que nosso casamento tem um pouquinho do moderno industrial;
il_794xN.1691774137_f2rt.jpg

Mas aí pesquisando mais afundo, queríamos algo mais descontraído com a nossa cara e nada cabia na nossa personalidade. Aí veio a grande questão:

Eu e o Rodrigo (meu noivorado) temos uma gata, adotamos juntos quando ela ainda tinha três meses de vida, inclusive tínhamos três meses de namoro (ela nasceu em Dezembro...no mesmo mês que começamos a namorar), adotamos numa quarta-feira de cinzas...por esse motivo e mais uma ótima história que envolvia nós dois...demos o nome dela de: Quarta-feira.

Além de todas essas coincidências, o dia de quarta-feira é o meio da semana...e ela é uma gatinha que tem a carinha dividida, metade caramelo e a outra preta. Queríamos muitooo a incluir no casamento e ainda não sabíamos como, já que a bichinha JAMAIS conseguiria entrar dentro da igreja com um monte de gente (como todo gatinho é meio espevitada e traquinas).

Eisss queeee...achei uma ideia de "Save the date" incrível que a incluía:
8daa49b1ba2942871677c07d1f0ca12e.jpg

Peguei a máquina fotográfica "profissa" da minha mamãe emprestada e fizemos um "ensaio fotográfico" muito amador com a nossa pet, nos rendeu muitas risadas e fotos icônicas e delas tiramos a foto ideal para o nosso "Save the date". Demoramos um tempão para escolher, pq não tiramos nenhuma foto com plaquinha e as que tiramos não gostamos.

Fiz o primeiro "Save" que era mais sério, só tinha o efeito do colorido, uma fotinho bem bonitinha, nada de descontraído, só ela sendo a Quarta-feira de sempre...ou seja...fofinha.

Ex "Save the date":cfb_1702377.jpg

Mas alguma coisa ainda me incomodava no convite, então tive a ideia de fazer nosso maravilhoso "Save the date" depois de olhar umas montagens de uma moça e seu gatinho laranja em pinturas icônicas.

Eis como ficou nosso lindo "Save the Date" com muito humor e a nossa gatinha:

cfb_1702361.jpg

Inspiração:
O-Nascimento-de-V%C3%AAnus.jpg

Por fim "O nascimento de Vênus" virou o nascimento de "Quarta-feira". Hoje, então...quarta-feira, enviaremos nosso anúncio/pré-convite com a Quarta-feira para as pessoas.

51 Respostas

• G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhoso...ri muito do nascimento da Quarta-Feira...seus convidados irão adorar!!

• Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada ❤
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei! Super original 😍
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm é importante levar o bichinho, a Quarta-feira é uma enorme companhia pro meu noivo, já que nem sempre eu estou em casa pq trabalho em outra cidade. Seria muito injusto deixar ela de lado.
    Leve mesmo e mostre as fotos aqui depois ❤
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai miga, inclui que é show! faz sucesso hahahaha tem uns "saves" com os humanos, acho muito legal, mas como não queríamos a nossa foto...investimos na Quarta-feira sozinha mesmo, usamos os brinquedos dela pra chamar atenção e muito petisquinho hahahaha depois mostre a sua ideia de inclusão dos bichinhos ❤
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosa ela!
    Muito bom incluí-la nesse momento tão importante, já que ela faz parte da história de vcs .
    Temos duas gatas que adotamos juntos também e vamos fazer questão de levá-las para as fotos do pré wedding. 🥰😻
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha obrigada ❤
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Anna ❤
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Carol, como mães de gato a gente sabe que toda a oportunidade de por os bichinho em troca de uns sachê é válido hahahahha pode deixar, vou postar umas coisinhas, até Dezembro tem MUIIITA coisa.
    Obrigada! Bjs e miaus da Quarta-feira ❤🐯
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Siiimm o que mais pega é ser a nossa carinha e a da Quarta-feira hahahaha ❤
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha obrigada! Essa é a reação que esperamos! ❤
    • Responder
  • J
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jaque, eu adorei! Smiley love
    sou apaixonada com animais e vc me deu até uma ideia de incluir o meu doguinho e o doguinho do meu noivo hahah
    muito criativo, amei amei amei!

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, bem diferente! kkkk gostei

• Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei!! Muito criativa ☺️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah! Eu amei! Primeiro porque sou mãe de gato também e porque AMO quem sai do padrão! Louca pra acompanhar esse casório diferente! Poste sempre os detalhes! Vou adorar ver! Smiley winking
    Ficou ótimo! Parabéns!
    • Responder
  • Samyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Samyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei Jaque!
    Bem criativo incluir a quarta-feira nesse momento, achei a ideia genial, bem diferente e como tu falou a cara dos noivos!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jaque, que diferente!

Nunca tinha visto algo assim! Smiley laugh

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·