Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Fiz um evento com a minha assessora!

Vanessa, dia 21 de Dezembro de 2022 às 11:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Olá, galera!

Tudo bem?


Dizem que assessoria é tipo Tinder - tem quer dar Match! Comigo foi assim, e a minha assessora virou uma grande amiga!

Quando eu estava organizando meu casamento, brinquei com ela dizendo que queria fazer uns eventos para continuar vivendo nesse mundo, que eu ameeeei de paixão e que ficaria órfã depois do meu grande dia. Ela adorou a ideia e disse que eu tinha a cara da empresa e que minha organização foi incrível rs...

Pois bem! No início do mês ela me chamou e perguntou se eu gostaria de fazer um casamento com ela no dia 17/12 e eu topei na hora!

Gente, foi muuuuito legal saber como são os bastidores, usar o rádio para me comunicar com a equipe, preparar tudo para a noiva! Enfim! Amei e estou prontíssima se ela me chamar para outros.

Era isso, gente! hahaha

Beijos!

Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Vanessa Kathenin, dia 22 de Dezembro de 2022 às 15:50
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legallllll, ai já quero kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deve ter sido uma experiencia incrivel e ainda matar a saudade de casamentos, que legal!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que tudo ! adorei

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legaaal! Deve ter sido uma experiência maravilhosa!!

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhaaaaa.. que legal isso!! Deve ser muito legal saber os tramites internos hahahaah

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que sonhoooo, sou apaixonada por esse universo chamado casamento. Sempre faço check list para as pessoas quando vão casar kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana Vanessa, é um mundo realmente incrível, também acho que vou sentir saudades kkkk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa, que arraso!
    Meu sonho de princesa antes do casamento, agora eu enjoei hahaha

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal.

    Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente! Sou apaixonada por esse mundo da assessoria.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem curti as questões de organização porém nao trabalharia nada com público. Lidar com pessoas é muito dificil ainda mais as (neuroticas) noivas Smiley xd
    a minha vontade é mais na parte de DIY/artesanato.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Van vc realizou meu sonho de princesa!!! Acredita que eu tive a mesma vontade? Eu amei os detalhes de toda a organização e me deu vontade até de mudar de ramo e virar assessora kkkkkkkk Arrasou!!! Me convidaaa!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ameiiii o processo de organizar meu casamento, foi um ano incrível que passou super rápido, porém achei muito cansativo ( pq a maior parte da organização eu fiz sozinha) e por esse motivo apesar de também sentir uma saudade enorme do meu Grande dia, não sinto vontade de passar por tudo novamente... gostaria de repetir só o Grande Dia kkkkk

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais Van, o mais legal é você já ter ficado ",do outro lado" e saber os milhões de pensamentos da noivinha, trás um cuidado maior no grande dia
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Van que incrível! Minha prima quando se casou lá em 2019 também se apaixonou pelo mundo das noivas rs quando comecei a organizar meu casamento pegava muitas dicas com ela e incentivei muito ela entrar nesse mundo porque ela real levava muito jeito. E ela resolveu abrir a empresa dela e está super bombando rs inclusive aqui no site ela tem excelentes pontuações. Acabou que até saiu do emprego e se dedica 100% aos casamentos. Acho que eu nao teria essa coragem. Por mais que eu esteja gostando do processo eu estou exausta, as vezes penso que quero que chegue logo para acabar de vez! hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas