Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Fizemos 2 anos de namoro!

Bruna, dia 3 de Novembro de 2017 às 09:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Oooooi noivinhas lindas, como estão? Eu tô ótiiimaaa!

Ontem, eu e o meu benzinho fizemos 2 anos de namoro.. E eu amoooo comemorar, amo essa data (02/11)! A melhor parte é que é feriado... Então nunca vamos ter desculpa pra não sair nessa data haahha. Tô mega empolgada pra contar tudo o que fizemos nesse dia especial! Então vamos lá!

A gente combinou de sair andar de bicicleta a tarde, e a noite sairmos pra jantar.

Pois bem, andamos quase 30km de bike!!! Haja perna e bumbum (dói muito)! Acho que nunca cansei tanto haahhaha! Fomos no Parque Barigui, um parque bem gostoso aqui de Curitiba. Só tiramos uma única foto quando chegamos no parque e sentamos na sombra pra descansar.. ainda peguei a foto do stories dele hahahha

Fizemos 2 anos de namoro! 1

Ficamos um tempinho deitados na grama, conversando, depois tomamos açaí e voltamos embora!

Chegamos em casa meeega atrasados pra sair jantar. A reserva no restaurante era até as 20h.. nós chegamos em casa 18h40!! E o restaurante é longinho de casa hahah! Me arrumei Às pressas e fomos!

Gente, que lugar maravilhoso! O nome é Calabouço. Meninas que moram em Curitiba, vocês TEM QUE IR LÁ! É muito maravilhoso! É estilo um calabouço de verdade.. Tudo lá lembra a Idade Medieval.. Tudo escurinho, rústico, sabe? Um ambiente bem romântico, com musica clássica ao fundo.. Nós ficamos até imaginando o quão legal seria um casamento íntimo e temático lá!

E que comida deliciosa! Comemos um prato que era tipo um calzone, com mignon, catupiry, mussarela e orégano. O nome era "Coroa Real".. Enfiamos o pé na jaca com tudo ahhaha. E aí pedimos um vinho também pra acompanhar. Depois do jantar dividimos um petit gateau de sobremesa.. Foi muito gostoso ter um tempinho só nosso, colocar o papo em dia e etc! Amei! Foi muito especial pra mim! Me surpreendi com ele sabe? Ter a ideia de me levar num lugar diferente, super romantico e tal.. Fora que ele foi um perfeito cavalheiro a noite toda. Estava muito carinhoso, um fofo!

Algumas fotos:Fizemos 2 anos de namoro! 2

Fizemos 2 anos de namoro! 3

Fizemos 2 anos de namoro! 4

Combinamos que dessa vez não daríamos presentes um ao outro.. Por conta do casamento, o nosso presente seria o jantar mesmo haha. Massss, como eu não me aguento, resolvi preparar alguma coisinha sim.. Não gastei quase nada, mas é muito, muito especial!

Já assistiram/leram aquele filme/livro "PS eu te amo"? Pois bem, tirei a ideia do filme e resolvi escrever 20 cartas pra ele abrir em determinados momentos. A ideia é que todas as cartas sejam abertas até o dia do casamento. Fica a dica pra quem quer dar um presente legal e especial..

São momentos corriqueiros do dia a dia, datas especiais nossas, enfim.. Mas a carta para ser aberta no dia do casamento é a mais especial.

Eu escrevi uma carta pra meu futuro marido uma vez, antes de conhecer o Matheus. Escrevi pensando justamente em entregar pro meu futuro marido (que eu não sabia quem era) no dia do casamento. Pois bem. O último envelope vai ter essa carta! Aposto que vai ser emocionante ele ler no dia.

Olha que bonitinha ficou a caixinha com as cartas!

PresenteFizemos 2 anos de namoro! 5

Ufa!

Era isso meninas, que eu tinha pra contar pra vocês! O Matheus super amou o presente! Confesso pra vocês que no fundinho eu tava esperando que saísse o tão sonhado pedido hahaha. Num lugar desses, não tem nem como não sonhar.. Mas acho que não vai ter mesmo hahahha. Decidi tirar a ideia da cabeça e ser feliz sabendo que ao menos vamos casar! kkkkk

Beeeeeeeeijos meus amores!

18 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 9 de Novembro de 2017 às 14:26
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns minha linda e que venham muuuitos anos ainda!! Nós comemoramos 2 anos de namoro dia 28 de agosto e casamos dia 14 de outubro e são as nossas datas mais lindas, em breve vocês estarão comemorando a do casamento também Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Guriiiaaaa!!! Já foi nesse restaurante com o VIni? se não foi enche o saco dele para irem lá ahhaha! É muito bom, aposto que não vão se arrepender!!!

Obrigada lindona!!

• Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi as fotos no facee!!! Que lindo guriaa! E amei a ideia das cartas *-* principalmente de ter uma especial pro dia do casamento, também quero fazer hahahahah lindoooos Smiley love

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bru! Que debate mais lindo Smiley heart
    Parabéns pelo aniversário de namoro!

E sobre o pedido.. eu ia dar a mesma ideia que a Elizabeth deu Smiley winking hehe

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos Bruna. Parabéns.

• Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos Smiley heart

Que Deus os abençoe sempre e que venham muitos e muitos anos. Parabéns!!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindosssss Eu tinha visto a fotinha já. É obm de mais sair para comemorar. É sobre o pedido não desista, deixe bem claro pra ele que você faz questão.kk faça ele assisti comédias românticas com vc é parece para comentar nas partes de pedido " fale que sempre sonhou", kk não desista amiga você tem direito a seu pedido.😍
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

LINDOS Smiley heart

que venham muitoooos anos para voces ,e que o amor só aumente , Deus abençoe voces amiga Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lariiiiiiiii! Smiley heart Esse filme é lindo mesmoooo!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo Bruuuuuu Smiley heart muito romantico!!! Amei o seu presente pq eu amoooo esse filme kk e a ideia da carta para o seu futuro marido é linda.

Felicidades, que venham mais 2, 20, 40 anos juntos. Smiley love

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah lindonaaaaaaaaa Smiley heart obrigada!!! Algumas meninas viram pelo insta e pelo face mesmo! Você é um amorrr! Smiley heart

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito gostoso né? Eu fui uma vez só... apaixonei, só não voltamos ainda porque é bem caro e agora com o casamento, não dá pra ir sempre kkkkk

Com certeza, espera ser surpreendida, torcendo para você ser!!! Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se eu disser que vi pelo insta e fiquei super feliz por vcs? Hhahahaha, que coisa mais linda! Toda alegria desse mundo na vida de vcs dois!❤
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Ingrid.. Cê acredita que eu nunca tinha ido num jantar a luz de velas? Apaixonei haha não vejo a hora de voltar! Muito gostoso mesmo!

Obrigada linda!! E sobre o pedido.. Não vou criar expectativas kkkk

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também adoro comemorar no finados hahahah to nem aí pro significado do feriado.. kkkkk só o fato de ser feriado é muito bom kk

Boa viagem lindaaa! Faz post mostrando fotos do tempinho de vocês comemorando!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelos 2 anos de namoro Bru, que venham muitos outros anos juntos!

Só pela fotos da pra ver que esse restaurante é bem romântico (amo restaurantes assim, nessa pegada, rs).

Vocês tem um tempo ainda para casar, acredito que logo ele faça o pedido de noivado Smiley heart

• Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha comemoramos na mesma data. Kkkkkkkkk finados é ótimo. KkkkkkkkPorém ontem comemoramos 3 anos de namoro é longe um do outro.. ele serve em outra cidade e aí pegou serviço.. mas TD bem tô no meio da estrada indo ver ele agora e ver nossa casa. Casamento daqui a 70 dias e eu já tô louca. Kkkkk Felicidades noivinhaa
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos! Parabéns por mais 1 ano juntos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas