Oooooi noivinhas lindas, como estão? Eu tô ótiiimaaa!
Ontem, eu e o meu benzinho fizemos 2 anos de namoro.. E eu amoooo comemorar, amo essa data (02/11)! A melhor parte é que é feriado... Então nunca vamos ter desculpa pra não sair nessa data haahha. Tô mega empolgada pra contar tudo o que fizemos nesse dia especial! Então vamos lá!
A gente combinou de sair andar de bicicleta a tarde, e a noite sairmos pra jantar.
Pois bem, andamos quase 30km de bike!!! Haja perna e bumbum (dói muito)! Acho que nunca cansei tanto haahhaha! Fomos no Parque Barigui, um parque bem gostoso aqui de Curitiba. Só tiramos uma única foto quando chegamos no parque e sentamos na sombra pra descansar.. ainda peguei a foto do stories dele hahahha

Ficamos um tempinho deitados na grama, conversando, depois tomamos açaí e voltamos embora!
Chegamos em casa meeega atrasados pra sair jantar. A reserva no restaurante era até as 20h.. nós chegamos em casa 18h40!! E o restaurante é longinho de casa hahah! Me arrumei Às pressas e fomos!
Gente, que lugar maravilhoso! O nome é Calabouço. Meninas que moram em Curitiba, vocês TEM QUE IR LÁ! É muito maravilhoso! É estilo um calabouço de verdade.. Tudo lá lembra a Idade Medieval.. Tudo escurinho, rústico, sabe? Um ambiente bem romântico, com musica clássica ao fundo.. Nós ficamos até imaginando o quão legal seria um casamento íntimo e temático lá!
E que comida deliciosa! Comemos um prato que era tipo um calzone, com mignon, catupiry, mussarela e orégano. O nome era "Coroa Real".. Enfiamos o pé na jaca com tudo ahhaha. E aí pedimos um vinho também pra acompanhar. Depois do jantar dividimos um petit gateau de sobremesa.. Foi muito gostoso ter um tempinho só nosso, colocar o papo em dia e etc! Amei! Foi muito especial pra mim! Me surpreendi com ele sabe? Ter a ideia de me levar num lugar diferente, super romantico e tal.. Fora que ele foi um perfeito cavalheiro a noite toda. Estava muito carinhoso, um fofo!
Algumas fotos:

Combinamos que dessa vez não daríamos presentes um ao outro.. Por conta do casamento, o nosso presente seria o jantar mesmo haha. Massss, como eu não me aguento, resolvi preparar alguma coisinha sim.. Não gastei quase nada, mas é muito, muito especial!
Já assistiram/leram aquele filme/livro "PS eu te amo"? Pois bem, tirei a ideia do filme e resolvi escrever 20 cartas pra ele abrir em determinados momentos. A ideia é que todas as cartas sejam abertas até o dia do casamento. Fica a dica pra quem quer dar um presente legal e especial..
São momentos corriqueiros do dia a dia, datas especiais nossas, enfim.. Mas a carta para ser aberta no dia do casamento é a mais especial.
Eu escrevi uma carta pra meu futuro marido uma vez, antes de conhecer o Matheus. Escrevi pensando justamente em entregar pro meu futuro marido (que eu não sabia quem era) no dia do casamento. Pois bem. O último envelope vai ter essa carta! Aposto que vai ser emocionante ele ler no dia.
Olha que bonitinha ficou a caixinha com as cartas!
Presente
Ufa!
Era isso meninas, que eu tinha pra contar pra vocês! O Matheus super amou o presente! Confesso pra vocês que no fundinho eu tava esperando que saísse o tão sonhado pedido hahaha. Num lugar desses, não tem nem como não sonhar.. Mas acho que não vai ter mesmo hahahha. Decidi tirar a ideia da cabeça e ser feliz sabendo que ao menos vamos casar! kkkkk
Beeeeeeeeijos meus amores!