Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro

Fizemos a degustação - Inove Casa de Festas Nova Iguaçu

Letícia, dia 28 de Março de 2023 às 13:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3

Oi noivinhas, no meu 1º post falei que havíamos fechado a Casa de Festas porque só havia 1 sábado disponível no mês de Novembro do ano que vem, então tivemos que correr para não perder o mês e o ano. Mas o espaço ofereceu uma mega degustação 10 dias depois, e era onde veríamos pessoalmente cada detalhe de lá. Caso desistíssimos o valor do sinal seria devolvido, mas estávamos bem confiantes que daria certo, E DEU!

Degustamos todo o cardápio do pacote, TUDO o que comemos estava maravilhoso e os salgadinhos derretiam na boca, até as massas que não sou tão fã em festas estavam boas e o risoto de jantar bem saboroso, foco para a batatinha recheada e o shot de churros de entradas que estavam tão bons que eu queria comer de novo rs e a casa estava decorada para uma festa temática de 15 anos da " Alice no País das Maravilhas ", queria muito que tivesse em um dia de casamento, mas tudo bem. Na Casa tem uma pista de dança brilhosa no meio do salão para que todos os convidados vejam a dança, e também uma pista mais reservada para o barulho não atrapalhar.

Fizemos a degustação - Inove Casa de Festas Nova Iguaçu 1

Fizemos a degustação - Inove Casa de Festas Nova Iguaçu 2

( O bolo é servido com uma bolsa de sorvete)

Como já acompanho muito os debates da comunidade, levei algumas perguntas para serem feitas lá e tudo foi muito bem esclarecido, são elas:

* Precisa comprar as forminhas dos doces, qual a média? Nos pediram uma média de 700 a 800 forminhas

* Tem espaço para a noiva se arrumar no dia? Não possuem, mas indicam spa de noivas com desconto por parceria

* O valor do Upgrade cobre a impressão da foto nos noivos? Era para o banner, cobre a impressão

* Tem previsão de mudança no salão até a nossa data? Sim e muitas, principalmente para a área externa da cerimônia e caminho da noiva

* Drinks sem álcool (open bar) estão inclusos? Não estava incluso, fechamos o adicional

(Área externa da cerimônia)

Fizemos a degustação - Inove Casa de Festas Nova Iguaçu 3

(Salão decorado para casamento)

Fizemos a degustação - Inove Casa de Festas Nova Iguaçu 4

(Área externa da cerimônia)

Fizemos a degustação - Inove Casa de Festas Nova Iguaçu 5

Tinha um fotógrafo parceiro da Inove na degustação também, e o pacote que nos ofereceu era O MESMO que havia visto com outro profissional, mas por ser noivos da casa ganhamos um MEGA DESCONTO, a casa tem parcerias com cerimonialistas, forminhas e dia da noiva também. Estou analisando todos os fornecedores, mas tudo o que tem promoção eu quero rs

É isso, já estou surtando com tantos orçamentos mas com fé de que vamos conseguir dar conta de tudo, gostaram do post?

Editado por Casamentos.com.br

3 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 29 de Março de 2023 às 09:36
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa salão perfeito adorei tenho certeza que vai ficar maravilhoso parabéns pela escolha

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Que demais! Adoreiiiiii as fotos! Que bom que gostou da experiência e que te deram atenção merecidaa! Obrigada por compartilhar com nossa Comu!

E falou em promoção, venho aqui tentar seu bolso 🤣 Nosso app tá cheiooo delas:

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leticia, esse local da cerimonia esta simplesmente maravilhoso! Amei a decoracao do altar!! Esses lustres no teto fazem toda diferenca amei o local vai ficar um casamento lindo! A degustacao eh realmente uma das partes mais importante, fico feliz que tenham gostado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas