Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ericsson
Noivo Constante Agosto 2021 Ceará

Fizemos o primeiro modelo do nosso convite

Ericsson, dia 17 de Maio de 2021 às 17:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivas (os) eu e o meu noivo estamos organizando quase tudo para o nosso dia já escolhemos o restaurante será um mini widding para 25 convidados e o bom do restaurante é que já inclui garçons, já tem os móveis e o buffet, agora nós vamos organizar a decoração, bolo, DJ , e fotógrafo e...

cfb_1879638.jpg
Olá noivas (os) eu e o meu noivo estamos organizando quase tudo para o nosso dia já escolhemos o restaurante será um mini widding para 25 convidados e o bom do restaurante é que já inclui garçons, já tem os móveis e o buffet, agora nós vamos organizar a decoração, bolo, DJ , e fotógrafo e contrataremos uma pessoa para organizar tudo para gente no dia. Decidimos fazer o convite no padrão do nosso casamento que será rústico . As cores das letras em marrom escuro e o nome dos noivos em Vermelho bordô, seguindo o padrão das flores que colocamos no convite, também decidimos colocar a juta e o cizal para dar esse ar mais rústico se fossemos fazer ou comprar sairia em torno de 4,50 cada convite.

36 Respostas

• Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei ficou lindo ...eu tô tá ansiosa esses dias só escolhendo a cor do convite quando estiver pronto eu fico mais ansiosa ainda
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinho!
    Amei seu convite e a ideia do restaurante é ótima também. Seu dia será maravilhoso 😻
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem rústico e lindo, amei, parabéns!!!

A ideia de ser em um restaurante é ótima, pretendo fazer assim o do civil.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo!
    Ótima escolha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas