Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleiciane
Noiva Constante Março 2018 Roraima

Flor de lapela sem terno

Gleiciane, dia 27 de Junho de 2017 às 10:11 Publicado em Fórum Festa 1 13

Olá noivinhas,

minha dúvida é a respeito de usar a flor de lapela sem a lapela (rsrsrs). Como o casamento será no fim da tarde, penso em dispensar o noivo e padrinhos do terno. Ficando apenas a camisa branca, calça marrom, gravata (ainda não sei se borboleta ou normal mesmo) e a tal flor de lapela feita por nós.

Queríamos incluir o suspensório, mas como estamos em contenção de gastos, acho inadequado pedir para os padrinhos comprarem,principalmente por não serem de uso constante.


13 Respostas

Última atividade por Tuanny, dia 16 de outubro de 2021 às 16:35
  • Tuanny
    Noivo Ativo Abril 2022 São Paulo
    Tuanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é calorento, então estou falando pra ele ir somente de colete, camisa e gravata. E a lapela assim fica super estiloso, eu gosto! Não é porque é o noivo que, obrigatoriamente tem que usar paletó.
    E sobre os padrinhos, eu gosto da ideia só de camisa e lapela. Fica diferente e eles mais à vontade!

    • Responder
  • Lise
    Noiva Ativa Abril 2022 Santa Catarina
    Lise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, vou casar em 2022... e queria usar a flor de lapela "sem lapela" hehehe pq os padrinhos não vão usar paletó... mas vi em alguns lugares q só se usa com a lapela.... to bem na dúvida se rola, queria tirar essa dúvida tb
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Março 2018 Roraima
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ingrid, estou colocando como sugestão apenas calça, camisa branca e colete para os padrinhos. O noivo irá de terno completo. O importante é deixar os padrinhos à vontade, então você pode conversar com eles e verificar o que eles preferem e adequar para o formato do seu casamento.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma opção é usar botom/broche q fixe na camisa


    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma dúvida, noivinha!! Vou casar num sítio. Meu noivo não quer blazer, não combina com ele.. Quer calça social, sapato, blusa branca, colete e gravata normal. Acho lindo. Mas meu problema está sendo com os padrinhos. Não gostam de suspensório. Não sei se peço só blusa branca ou se incluo a gravata, mas sem blazer já que o noivo não usará... No final das contas, o que você resolveu?
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será de manhã e eu tive essa mesma ideia, mas utilizarei o suspensório... Acho que ficará lindo!


    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Março 2018 Roraima
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica lindo assim. A questão no meu caso é que não poderei dar suspensório e gravatas aos padrinhos e acho um excesso exigir, visto que eles já estarão me presenteando com móveis e itens para casa.

    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Março 2018 Roraima
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essas imagens estão lindas. Como suspensório não é de uso constante e não poderei dar de presentes aos padrinhos, irei sugerir o colete.

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu só meu noivo usará terno os padrinhos social gravata borboleta e suspensório

    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Março 2018 Roraima
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certo, Fabíola. Penso também no colete. mas minha preocupação é com relação aos padrinhos. não quero exigir coisas deles fora do uso comum e quero muito a flor de lapela.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super propicio e fica Lindo Smiley heart

    depositphotos_121757066-stock-photo-bout



    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se não vao usar terno não tem necessidade de usar a flor, mas acho q p noivo deveria usar um terno.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gleiciane, pelo menos o noivo, ao meu ver, deveria o usar o paletó pelo menos durante a cerimônia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas