Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

Florearte - vinhedo

Ana, dia 29 de outubro de 2020 às 18:30 Publicado em São Paulo 0 5
Oii noivinhas, tudo bem ??


Alguém aqui contratou a florearte para fazer a decor do grande diaaaa ? Estou quase fechando com elas, mas queria saber algumas opiniões reais hehe
Beijooos Smiley winking

5 Respostas

Última atividade por Julya, dia 29 de Agosto de 2022 às 12:25
  • Julya
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Julya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente contratei a empresa em agosto de 2021 e para minha surpresa em junho de 2022 abriram falência, desapareceram as ex sócias estão em guerra e nós noivas perdemos dinheiro, prejuízo emocional. TERRIVEL.

    uma empresa que era super conceituada

    Detalhe que a falência não foi acatada, entrei na justiça pra tentar reaver alguma parte do dinheiro porem sem esperanças.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abriram falência
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Natália!

    Sinto muito que tenha tido problemas no serviço com esse fornecedor. Vi que você já deixou o seu depoimento na seção de avaliações da página. Você também pode enviar o seu relato para info@casamentos.com.br para que a nossa equipe possa monitorar se há outros casos.

    Obrigada,

    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NÃO CONTRATEM! Uma pena vcs não terem entregue o que combinamos no meu casamento! As flores lindas e não murchas vcs arrumam somente para tirar fotos pro Instagram? E os vídeos que vcs entregam os buquês maravilhosos para as noivas? Comigo isso não aconteceu! Na vdd, vcs não queriam entregar pessoalmente o meu buquê né? Pq além de me mandarem um buquê com tulipas super abertas, vcs chegaram super atrasados para a montagem da decoração no salão e isso deu uma super dor de cabeça! Não indico! Noivinhas, vcs não querem e não precisam da dor de cabeça desse fornecedor no casamento de vcs! Convidados chegando e vendo a montagem da festa, porque a decoração se atrasou! Uma super decepção!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Aqui você encontra as avaliações feitas por noivas que contrataram os serviços da empresa:

    Opiniões de Florearte - casamentos.com.br

    Beijinhos! Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas