Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quézia
Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais

Flores

Quézia, dia 3 de Junho de 2020 às 17:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi meninas, qual tipo de flores vcs consideram que não pode faltar? Quais flores valem mais a pena financeiramente? E quais flores para o bouquet?Flores 1

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Junho de 2020 às 09:01
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi quezia
    Isso vai muito da decoração e cores
    E da épocaFlores da época serão mais em conta que flores fora da estação Tem que levar isso em conta
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, questão de valor de flores, tem que ser as flores da época, flores importadas e fora de época são super caras! Eu queria casar em julho exatamente pq sou louca por tulipas, mas tive que mudar pra novembro, então tô pesquisando e adaptando. No geral, você não escolhe muito as flores, você apenas diz qual sua paleta de cor e o decorador que faz o resto, mas claro que conversando com jeitinho ele pode colocar as que você mais gostar.

    • Responder
  • Quézia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol🥰
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! vou te deixar aqui um debate que pode ajudar muito, dá dicas sobre as flores de cada época/mês, que geralmente são as mais em conta! Vale a pena conhecer e pesquisar, alguma delas pode ser a sua! ♥

    Flores da época: dicas para escolher a sua

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quezia, eu sei que flor é essa. Super fofa e delicada! Quanto a cor, não sei se vc terá decorador, mas ouvi um decorador que eu fui que eles pintam algumas flores. Pegam flores branquinhas e pintam da tonalidade da paleta da festa. Não sei como funciona, mas agora que vc falou me lembrei disso, rsrs
    Já pensou em rosas azuis? São lindas e não tão caras. Sou suspeita, porque azul para mim = hortênsias. Amo hortênsias! Rsrs
    Pode tentar usar um pouquinho dessas, ainda que mais caras, e mesclar com a que vc falou, mais barata e “neutra”.
    • Responder
  • Quézia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nane, me sugeriram uma flor que se chama carinho de mãe, não sei se assim o nome dela em todos os locais do Brasil mas é uma plantinha em uma florzinha bem pequena que parece um arbusto e fica bem delicadinha branquinha já pro bouquet ainda não pensei. Mas gostaria de flores com detalhes azuis.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Quezia! O gosto por flores é bem pessoal, e a depender da escolha, elas encarecem e muuuuito a decoração. Não tem um tipo indispensável, mas os decoradores costumam usar muito um mix de flores da estação para não encarecer muito o seu orçamento. Essa é uma boa opção para as noivas que tem uma flor preferida muito cara que nem eu (hortênsias). Farei pontos específicos com elas de base, mas intercalando outras flores mais delicadas nos tons da decoração, como rosas e lírios. Ah, o buquê costuma seguir uma lógica com a decoração, mas não significa que tem que ser igual. Eu vou optar por um buquê mais ou menos assim, oh:
    Flores 2
    Esse tem hortensia, mas não acho carregado demais. Rsrs

    E você, pensou em quais flores?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quézia,


    Meu buquê seria de Orquídeas, mas depois que recebi os orçamento.. cai para trás 😅E optei por esse de hortências: Flores 3
    As flores da decoração, com exceção do cerimonial, será artificial.

    Olha só: (Esse é o meu salão e essa é a decoração, sendo que a mesa do bolo tem arranjos semelhantes) Flores 4
    E meu Cerimonial que será no salão, terá essa decoração com tapete espelhado, esses arranjos de chão na horizontal
    Flores 5
    Não sei o nome dessas florezinhas.. acho que é mosquitinho 😅
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quézia,

    Sempre é importante buscar por flores da época, são bem mais baratas.

    Uma flor que escolhi e foram as hortênsias verdes, e flores brancas.

    Flores 6

    e para o buquê, quero callas ou orquídeas, aprendi com a decoradora, que as flores da decoração não podem estar com no buquê, pois dá a impressão de que a noiva esqueceu o buquê e deram um arranjo para ela.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu terei e opto pelas artificiais , sou alergica a naturais 😣
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Quezia, financeiramente falando as flores artificiais valem muito mais a pena, por terem o preço mais barato.

    Eu não tive essa cina de "essa flor não pode faltar", porque dependendo da flor, eu precisava escolher uma estação exata, já que algumas flores só brotam em determinada época do ano!

    Eu tive flores como rosa e mosquitinho, que são uma das mais baratas, e tem durante todo o ano!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas