Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Santos
Super Noiva outubro 2020 São Paulo

Flores artificiais no casamento

Ana Santos, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 19:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Noivinhas e casadinhas... Me ajudem

O casório tá chegando e o orçamento cada vez menor... Ainda falta contratar alguns fornecedores, entre eles a decoração que é o item principal dos mais caros. Cheguei a receber orçamentos de até 10 mil... Pois bem não tenho esse dindin todo então abri mão de algumas coisas da decoração como passarela espelhada, hall entrada ( sofazinhos) e improvizar mesa de café e bem casados. A dúvida é: o que vcs acham de flor artificial no casamento para decoracao?
O orçamento mais em conta que recebi foi 2.650 com flores artificiais...o fornecedor obviamente me garantiu que nem parece artificial mas tô com medo pq já vi flores artificiais tão feias e outras que realmente parece natural. Isso mudaria mais mil reais. Tô realmente bem apertada financeiramente.Flores artificiais no casamento 1

15 Respostas

Última atividade por Marília, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 15:25
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Contato não dá pq aqui bloqueia número de telefone, mas ela tem cadastro aqui no site e insta também. Procure por Mônica Decorações. Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha! Pode me passar o contato dela por favor?
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu entrei no mesmo dilema que vc, mas optei por flores naturais.

Pois tenho medo de acontecer o que vc falou.. mesmo vendo as florers artificiais no escritório da minha decoradora.

Minha decoradora me cobrou 3.300, foi pago a vista, serão flores naturais, terei arco com flor, arranjos nas mesas dos convidados, arranjo na mesa do cerimonial, tapete da cerimônia, decoração da mesa de bolo, mesa dos noivos com aquele arranjo comprido "passadeira", bolo fake com topo de bolo de flores, meu buquê, dois buquês para daminha... que me lembro é isto. No caminho da noiva colocaremos folhas da árvore ficos.

Se quiser tentar um orçamento com ela. É boa de negociação! Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, não da nem para perceber...

No meu casamento foram flores naturais mesmo. Mas o meu buquê foi feito com flores naturais e artificiais. As pessoas só sabiam pq eu contava. E quando minha prima pegou o buquê e depois levou pra casa, ela disse: carooooool, mentira que tem flores artificiais??

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bacana você pedir pra ver as flores artificiais que ele oferece para decoração, para você saber se te agrada ou não. E se está apertada o artificial é uma ótima escolha para economizar. Boa sorte noivinha Smiley winking

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU CASAMENTO A DECORAÇÃO FOI TODA DE FLOR ARTIFICIAL.. APENAS MEU BUQUE FOI NATURAL

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende muito da qualidade da flor, no buffet que eu vou casar todas as unidades são decoradas com Flores artificiais no casamento 2

flores da decoração são artificiais e nem parece.Flores artificiais no casamento 3

Flores artificiais no casamento 4

Flores artificiais no casamento 5

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja a decoração pessoalmente! Acho que se forem bonitas super vale a pena fazer para economizar! Eu já vi decorações com flores artificiais que ficaram um espetáculo de lindo.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma dúvida minha tb noivinha. Tô decidindo as artificiais para a igreja. O preço das naturais estão fora de controle.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode tentar fazer uma decoração mista noivinha, também fica em conta... Assim você deixa flores naturais para lugares menores e as artificiais para os grandes vasos.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede pra vê os modelos pessoalmente,pq por foto é óbvio que vai mostrar tudo lindo,eu optei pelo artificial por conta da diferença de preço e na minha opinião acho um dinheiro investido q não vale tanto,já que acabou o casório,as flor fica lá pra ser jogada fora ou alguém reaproveitar,mas eu fiz isso, procurei as flores que mais parecia natural e bonitas.
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for de qualidade ficam lindas do mesmo jeitinho. Vale a pena vc pedir amostra pra ele das flores acho válido
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede para ele te mostrar a as flores. Veja com seus próprios olhos. E se gostar, coloque em uma cláusula do contrato que serão as flores x, e fotografe as que vc gostou.
    Assim fica tudo documentado e vc terá as flores que escolheu. Sem perigo de chegar na hora e ter algo diferente do combinado.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, realmente tem flores artificiais que parecem naturais. Vc pode conferir o trabalho desse fornecedor e pedi, talvez, amostra de como são essas flores, assim você pode ter mais confiança
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas flores da recepção foram 100% artificiais.

Abri um debate sobre decoração, se sentir curiosidade olha meu perfil
    Bjos e boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe