Meu casamento será quase todo feito por mim mesma, principalmente decoração, ai surge a duvida, qual as mais em conta? Flores artificiais ou flores naturais?
Depende muito de lugar noivinha mas as flores naturais serão mais caras Pode várias um pouco o preço entre mais cara ou mais barata mas as flores naturais normalmente são mais caras mesmo
No meu casamento foram todas naturais e eu gastei uma fortuna #sqn hahaha Os arranjos da mesa eu mandei fazer com uma florista, as demais flores eu comprei no ceagesp e gastei por volta de 200,00...
Aí vai do tempo que você vai dispor no dia pra se dedicar a a isso.
Se vc não tiver muito tempo, as artificiais seriam legais pois você poderia fazer um ou dois dias antes...
Escolho as artificiais... Tem umas que parecem de verdade...
Você pode deixar os arranjos prontos bem antes e esse é o principal motivo da minha escolha... Vou casar em janeiro um calorão!! As flores vão mucha rapidinho se for natural...
Sem falar que o preço das artificiais é bem mais barato!!!
Noivinha, muita coisa do meu eu mesma farei tbm, e sem dúvidas eu escolho as artificiais, cara tem umas que vc tem que pegar pra ver que não são naturais. acho um desperdício pq depois joga tudo fora, elas murcham, optei pelas artificiais pq depois posso usar para varias coisas. bjooooo
Eu acho que se vc comprar flores naturais em feiras pode até sair mais em conta. Porém, vai exigir que tudo seja feito no dia anterior. Talvez por isso não compense muito. Tem flores artificiais que imitam bem as naturais, e vc pode fazer os arranjos com antecedência. Até se não ficar bom tem como dar um jeito.
Eu preferi artificial pelo custo principalmente. mas seu tivesse dinheiro sobrando escolheria natural, principalmente as flores chuvade prata que eu tanto quero.
A casa de festas que eu fechei o contrato oferece a decoração com flores artificiais... Fica bem bonito e faz com que o orçamento fique bem mais em conta.
Falei um pouco sobre ele nesse debate AQUI, dá uma olhada!
Deise, você recomenda algum lugar em sampa para comprar flores artificiais com preço bom?
Noiva VIP
outubro 2018
São Paulo
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vale verificar o tempo que elas ficaram expostas. Você poderia fazer uma mescla delas também, fica lindo. Tem que cotar bastante, pois varia muito de fornecedor.
Olha noivinha, vi algumas flores artificiais bem bonitas e por um excelente preço. O problema de fazer com flor natural é que provavelmente terá que fazer uns dias antes, talvez isso seja um pouco complicado de fazer na semana do casamento, além de precisar fazer teste nos arranjos antes para ver se ficam bons. Para o meu casamento, vou fazer de flores artificiais para mesa dos noivos e mesa de doces. O problema vai ser a igreja...
Lindas flores naturais são lindas mas a aparencia é que conta veja o que você prefere, menos volume com flores naturais ou mais volume com flores artificiais que são bem maiores e chamam mais a atenção pois um casamento com muitas flores naturais é caro mesmo no Ceasa, o meu será com flores artificiais afinal a flor não passa o cheiro na foto ou na filmagem pra mim o que vale é a aparencia e impressão da decoração, há flores artificiais que as pessoas só irão perceber quando chegarem perto
Noivinha quem cuidou de tudo para eu foi minha decoradora mais desde o inicio optei pelas flores naturais. Eu não quis nem pensar nas artificiais porém elas são mais baratas né. Até mudei minha paleta de cores pra baratear as flores.
Putz, gata eu sinceramente não sei porque fechei tudo com a decoradora, e pedi muuuuuuuuuuuuuitas flores naturais. E espero que tenha muuuuuuuitas mesmo, rssss.
O meu casamento foi 99% DIY.. somente as flores do caminho foi natural! As da mesa do bolo foi artificiais e do altar também! Não me arrependo e amei o resultado que elas deram ,❤
Levando em consideração preço, as artificiais na minha região são mais em conta. Na cerimônia usarei natural, pois tem nas regras da igreja e na recepção usarei mistas.