Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiane
Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraíba

Flores da Decoração

Thaiane, dia 17 de Dezembro de 2020 às 13:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas, vocês poderiam me ajudar na escolha das flores da decoração? Não tenho muito ideia sobre flores... Em relação a cor pensei em rosa chá e rosa 🥰Flores da Decoração 1

7 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 17 de Dezembro de 2020 às 18:15
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaiane! Assim como já sugeriram aqui te indico procurar a decoradora e apenas pensar na sua paleta de cores. Deixe que as flores ela define conforme a disponibilidade da estação e adequação ao seu orçamento 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaiane!
    Sugiro verificar as flores da estação, assim fica mais barato.
    Você contratará decorador? Geralmente a gente diz as cores e eles ficam encarregados em escolher os tipos de flores.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A paleta ficou linda. Mas um sobretom creio que cairia melhor, uma cor mais escura sabe? Visto que já terá o rosa chá ficaria lindo com um dourado ou marsala. Só uma sugestão tá rs

• Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vou te dar a dica do que eu fiz. Eu contratei uma decoradora e falei com ela a cor que eu queria pra decoração e só, ela mesma escolheu as flores e confiei que será a melhor escolha. Escolhi amarelo e ela escolheu as flores girassol, mini rosa, eucalipto. E vai ter samambaia também.. então deixo essa dica aí.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro essa combinação de cores em flores, fica lindo e meigo!!

• Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ... As cores estão lindas!
    Já ao tipo das flores, se você não tem ideia é melhor seguir pelos modelos clássicos usados em casamentos e ver se gosta de algum, que se baseiam nas estações do ano ... Como:

Primavera: Boca de leão, Amor perfeito, Gardênia, Copo de leite, Girassol, Lírio branco, Gerbera, entre outras.
    Verão: Azaleia, Margaridinha, Astromélias, Cravos, Callas, Orquídeas, Magnólia, Crisântemo, Papoula.
    Outono: Margarida, Jasmin do Cabo, Begônia, Cravina.
    Inverno: Copo de leite, Tulipa, Prímula, Hortênsia, Sempre viva, Frésia.
    É algo que vai muito de gosto pessoal ... Mas, as mais tradicionais nos casamentos, são: Orquídeas, rosas, copo de leite, gipsófilas, girassóis, proteas, tulipas, peônia, lisianto e lírios ... A melhor dica é seguir pelas estações do ano. Espero ter ajudado, ❤️
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Buque lindo Smiley love Smiley love amei a paleta!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas