Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ytawana
Noiva Ativa Março 2020 Pernambuco

Flores de cada mês

Ytawana, dia 17 de Janeiro de 2018 às 00:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 9 14

Nós já sabemos que escolher as flores da época é um bom caminho pra economizar no casamento, e se você ainda não sabe quais são as flores do seu mês, é só conferir Smiley smile

As amantes dos tons de rosa com certeza vão pensar em casar em janeiroFlores de cada mês 1Fevereiro é marcado pelo brancoFlores de cada mês 2Março tem os tons de roxo e azul (um dos motivos da minha escolha)Flores de cada mês 3Abril é alegre com as flores amarelasFlores de cada mês 4Maio surge com tons de rosa mais escurosFlores de cada mês 5Junho é o único que apresenta o laranja Flores de cada mês 6Julho tem as flores preferidas das noivas apaixonadas por vermelhoFlores de cada mês 7As flores amarelas reaparecem no mês de agostoFlores de cada mês 8Setembro lembra os tons de Março, mas as flores são diferentes (minha segunda opção de data Smiley heart). AS ROSAS SURGEM AQUI E CONTINUAM ATÉ JANEIROFlores de cada mês 9outubro vem com os tons neutrosFlores de cada mês 10Novembro e as flores em tons de rosa mais claro do que janeiroFlores de cada mês 11O ano se encerra com a mistura de branco e vermelho que dezembro traz. Flores de cada mês 12

Bom, gente! Espero ter ajudado as noivinhas com esse debate, e me desculpem pelos tamanhos diferentes nas imagens. Se alguém quiser o nome das flores de algum mês, é só pedir que eu respondo nesse debate Smiley smile

14 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 29 de Julho de 2020 às 20:43
  • F
    Noiva Constante Abril 2022 Espírito Santo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria flores com tom marsala mas parece que em abril sao flores amarelas. Alguém pode me indicar (se existir) nome de flores de abril em tons marsala?
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de flores rosas ❤️❤️ Mas meu mês será na época das laranjas e vermelhas... onde posso procurar flores mais em conta?
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde, noiivas!!


    Eu me caso em Maio, queria flores fossem roxas, lilas e brancas. Ficaria legal?

    • Responder
  • Leticia Sardinha
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia Sardinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Girassóis 🌻🌻🌻🌻🌻❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Lucivane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu mês é junho, mas eu queria mtooo o amarelo 😞😞
    • Responder
  • Ytawana
    Noiva Ativa Março 2020 Pernambuco
    Ytawana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontra sim, noivinha! Principalmente no CEASA da sua região
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento será em novembro na cor rosa chá. Tomara que dê tudo certo e eu encontre esses tons mesmo! Smiley smile

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei essa debate cheio de flores e dicas espertas Smiley winking Smiley heart Smiley flower

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu mês é novembro e minhas cores serão um mix das cores de novembro e dezembro. Acho que estou certinha! Smiley laugh

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maio é meu mês e AMO peônias Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Setembro é o meu mês.Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu mês é março, que sorte pois tem flores lindas que se pode achar de várias cores ❤️
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu mês é dezembro e acertei haha quero a decoração marsala, dourado e alguns toques em Rose 😍
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu mês é dezembro , mas quero as cores das flores de janeiro , esse Rosinha fica lindo ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas