Oi Brides 💙Eu to economizando o máximo, vamos fazer um mini-wedding e eu vou fazer as flores de papel crepom.Vou fazer vários modelos, rosa, margarida, tulipas.. já comecei a testar .Olha os primeiros teste .Me digam o que acharam meninas?
Eu faço assim, corto o papel crepom com 15 centímetros, depois abro e divido em 3. Depois de cortado cada pedaço dos 3 rende uma flor, dai entra o passo 1 dobrar o papel um pouco grosso, 2 corta um formato redondo, 3 depois de cotado abrir no meio pra ficar no formato de um N, 4 depois que abriu corta o outro lado em formato redondo. Quanto acabar desenrolar o papel e dobrar no meio de forma que a petalas dos dois lados se encontrem, depois começar a fazer a flor enrolando em um palito sempre franzindo pra da esse efeito. Obrigada por comentar noivinha!
Também estou querendo aprender a fazer. Mas não entendi o passo 3, nem o 4 kkk e essa fita branca ? é para o cabo, ou usada pra colar o crepom ? nossa, me senti mto burra ! hahahaha. Ficaram lindas as flores ♥