Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Táblida
Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais

Flores marsala #help

Táblida, dia 5 de Junho de 2017 às 11:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3

Bom dia meninas(os)!!

Este mês já começo a correr atrás das flores do meu casamento (arranjos, buque, flor de lapela...) e a cor "tema" do meu casamento é o nosso queridinho Marsala.

A minha cunhada (esposa do meu irmão) me disse que, quando ela foi olhar isso para o casamento dela, a floricultura, que percebeu que ela não entendia nada do assunto "flores", aproveitou da situação e mostrou pra ela as flores nas cores que ela queria que estariam na estação e que, consequentemente, eram as mais caras.

Eu não entendo NADA de flores, assim como a minha cunhada, mas não quero que aconteça comigo o que aconteceu com ela! E sabendo que essa comunidade é a mais linda de todas, sei que tem alguém aqui que vai poder me ajudar kkkkk.

Alguém sabe quais flores eu consigo encontrar, no inverno (junho/julho), na cor marsala?

3 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 5 de Junho de 2017 às 12:47
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha muito difícil flores nesta época do ano pq frio e no inverno as flores são raras mas existem algumas que vc pode tingir na cor que vc quer como Rosa e "mosquintinho" mini rosas vc também pode tingir e as gavetas vc tem uma infidades de cores assim como as orquídeas que são bem caras mas com várias cores vc precisa ver tamben qual tipo de casamento que pode combinar com as flores.
    • Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabrielle!!!! Smiley smile

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe