Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana Abreu
Noiva Esperta Março 2018 São Paulo

Flores: naturais x artificiais

Mariana Abreu, dia 10 de Abril de 2016 às 15:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Meninas, boa tarde Smiley catface Estou com uma dúvida cruel Smiley cry Vou montar minha decoração com a minha cunhada e estamos cogitando algumas coisas que podemos economizar e entranos num debate: minha mesa de bolo eu quero com aqueles arranjos altos e médios em bonitos, sabe? E ela acha que vamos gastar muuito de flores mas eu fico meio insegura de não gostar, de não ficar tão bonito quanto quero mas ao mesmo tempo acho que pode ser um "pre-conceito" da minha parte. Oq vcs acham? Faz muita diferença? Compensa economizar dessa forma?
Esse é o modelo que quero seguir de mesa:

Flores: naturais x artificiais - 1

32 Respostas

Última atividade por Mila, dia 11 de Abril de 2016 às 15:32
  • Mila
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Mila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim.. Eu encontrei em uma loja que aluga peças para decoração aqui na minha cidade e super amei!
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, uma coisa que meu" possível decorador" me disse, é que se vc mesclar flor natural com flor artificial, acaba economizando bastante e fica muito lindo, vc nem nota a flor artificial no meio da natural. Afirmo isso, pq vi um arranjo assim. É uma boa pedidaSmiley winking
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se vc for no ceasa compensa, nao vai ficar caro como um decorador te vender, vale a pena dar uma olhada la antes e ver tudinho... Boa sorte!
    • Responder
  • Rosangela
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure uma destribuidora! E encontrei uma e achei muito em conta. Smiley kiss
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É :/ preciso pechinchar.. Quero que fique tudo lindo, como eu sonho rs Só isso
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, tem bastaaante gente falando isso! Vou separar minhas férias pra isso.. Pesquisarei bastante rsrs
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na vdd quem vai cuidar dessa montagem no dia será minha cunhada... Eu mesma vou só fazer as coisas antes pois no dia preciso estar tranquila! Vou procurar noivinha, aqui no debate ficou bem dividido.. Uns defendem as artificiais a dizem que sai beem em conta e vice-versa, vou precisar pesquisar muitos fornecedores Rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha vc mesma vai montar os arranjos vai ser uma correria maluca no grande dia heim!
    Segundo a minha decoradora as flores duram bastante sim, então acho q vale a pena vc comprar flores naturais no ceasa sao paulo um dia antes e já deixar montados... Geralmente os decoradores compram tudo no ceasa, dá uma passada la qualqr dia e veja as flores pq sao bem mais baratas!
    Olhe as flores da época q são mais conta e uma dica bacana é misturar bastante folhagem e gypsofilas.
    Qto as flores artificiais eu colocaria apenas em lugares estratégicos como aparadores, mesinhas.... Pq ainda nao achei nenhuma q fosse com tanta qualidade pra ficar bonita!
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse final de semana eu fui olhar flores artificiais e não vi nada de tão barato nelas! Acho que vale a pena dar uma olhada nos preços e pensar direito pois a maioria das flores artificiais baratas não são de qualidade e as que são boas o valor se assemelha a flores naturais ou até ultrapassa. ..
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart nossa flor tem umas tao lindas vale a pena sim ben mais barato!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2016 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar as artificiais. Deu uma super diferença no valor! Vai ficar lindo igual.
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nao acho que flores artificiais sai barato, todo mundo acha mais quando vc vai na loja olhar um raminho acho super caro, flores naturais sao lindas, e pra comprar pra casamento vc tem que ir em distribuidora algo assim , pq fica bem em conta

• Responder
  • Mariana Abreu
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo! Comigo já é o contrário, mas estou aberta ao que for melhor.. Vou procurar bem das duas Smiley catface Obrigada
    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ja vi uma decoração em q misturava flores artificiais e naturais. Aa artificiais eram em maior quantidade e acredito q será esta a grande sacada. Pq realmente o gasto com flores para este vaso será grande. Boa sorte...
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?! Bom, vou mesmo lá.. Assim eu consigo ter noção maior de preços mesmo. Obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma procurada querida, obrigada! Smiley catface
    • Responder
  • W
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente não gosto de flores naturais, as minhas serão artificiais, procure bem que tem umas BEM bonitas e em cont\a

• Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quando fui fazer meu noivado, eu mesmo fiz a decoração.. Achei muito mais em conta as flores naturais do que as artificiais.. Vi que você é de São Paulo também, procurei as artificiais na 25 de março, encontrei de vários preços, porém qualidade duvidosa.. Por isso optei em comprar lá no Ceasa, fica em pinheiros, vale a pena dar uma conferida, o valor das flores naturais lá, é bem mais em conta e tem uma mais linda que a outra.. Espero ter ajudado, beijocas
    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem uma empresa no elo7 chamada ROSAMORENA.
    Dá uma olhadinha. Cada arranjo mais lindo que o outro e de bastante qualidade.
    Beijos
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que as flores artificiais evoluiram muito, tem umas que são surper realistas inclusive na textura, mas as que eu vejo no comercio em geral ainda são aquelas com bastante cara de artificial eu imagino que as boas mesmo devem ser caras.
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dei uma rodada aqui na 25, em Sp e todas que vi deixaram MUITO a desejar! Meu medo é ficar sem graça.. Talvez tenha que descobrir os fornecedores corretos e de qualidade.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tb concordo que são uma das partes mais bonitas de um casamento.
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb não sou fã... Vou procurar orçar bem, não quero me arrepender disso depois Smiley atonished
    • Responder
  • Mila
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Mila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já olhei e a diferença de valores é gritante! Tem flores artificiais que conseguem ficar mais bonitas do que as originais. A própria decoradora me indicou uns arranjos lindíssimos, e segundo ela, muitos artificiais conseguem dar um destaque maior, ficam mais bonitos por serem bem modelados, as rosas e flores bem abertas e ricas em detalhes, e que ainda custam muito, muito, muito menos é são maravilhosamente lindos. O detalhe é escolher arranjos de boa qualidade. Acho que vale muito a pena
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, vou pensar beem nisso! Obrigada noivinha ..
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também imagino que não Beth, mas ela por ter uma certa vivência com isso acabei me assustando um pouco Smiley winking
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha, vou tentar ir lá para dar uma sondada nos preços.. Tenho muito receio pois acho que as flores são uma das partes mais lindas de um casamento! Smiley catface
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha,uma dica é você ir no CEAGESP-SP às quinta feiras depois das 22h. Sempre tem diversas opções de flores naturais e que não são caras. Eu sempre vou com minha mãe lá pq ela faz algumas decorações e te garanto que tem opções pra todos os gostos e bolsos. Vale a pena dar uma passadinha lá. Eu sou muito mais a favor das flores naturais do que as artificiais.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de flores artificiais, eu não acho que se for apenas para esses arranjos da foto vocês gastem uma fortuna, tente ver se onde vocês moram tem venda de flores por atacado como no CEAGESP, eu não acho que flores artificiais de boa qualidade e realistas sejam baratas.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sinceramente acredito que as flores artificiais não são tão bonitas, quanto as naturais... na minha opinião é melhor economizar em outras coisas do que nas flores... faça os convites, lembrancinhas, os doces, e vá no local de sua cidade que fornece as flores para as floriculturas, te garanto que vai ser muito mais bonito!! E lembre-se é só uma vez não faça nada que possa se arrepender!!
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente n gosto de flores artificiais na decoração, mas se for apertar mto, é uma solução! Faz o orçamento e vê a diferença.. se realmente vale a pena e tal!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas