Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaquee Schiavon
Noiva Principiante outubro 2016 São Paulo

Flores natural ou artificial?

Jaquee Schiavon, dia 21 de Agosto de 2015 às 22:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Noivinhas.. Estou fazendo orçamentos da decoração e esta me saindo mto caro.. Mais caro que o proprio buffet... Oque acham da decoração com flores artificiais?? Me ajudeem ..

15 Respostas

Última atividade por Naty, dia 23 de Agosto de 2015 às 02:44
  • Naty
    Noiva Ativa Abril 2017 Goiás
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar artificiais
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q flores artificiais sai bem mais em conta noivinha
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai atrás de alguém que faça ou cenda flores artificiais.
    Seu casamento não será menos bonito por isso.
    Smiley smile
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo, se vc tem esta possibilidade, muito bom, pq realmente é caro rs. Eu por exemplo estou ensaiando fazer flores, poucas, de papel.

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha ja me falaram q as flores artificiais é melhor para tirar foto.
    • Responder
  • Jaquee Schiavon
    Jaquee Schiavon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, tem umas artificiais que ficam mto parecidas com as naturais.. Vou ter que fazer de acordo com o orçamento.. Pq no final de tudo mesmo, como vc disse vai pro lixo
    • Responder
  • Jaquee Schiavon
    Jaquee Schiavon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha.. Que bom.. O problema aki onde moro é que as coisas sao um absurdo.. Ai eles enfiam a faca..
    • Responder
  • Jaquee Schiavon
    Jaquee Schiavon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo orçamentos, e esta pesando.. Passo mto do orçamento imaginado.. E minha mexe com flores artificiais.. Ela monta arranjos lindos.. Estou pensando mto em mesclar as flores na igreja e no salão fazer so artificial.. Smiley catface
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem flores artificiais que são lindas! Então se o preço for bom, e a qualidade tbm, acho que vale a pena.
    Eu optei por flores naturais, pq não vou fechar com decorador. Como moro do lado de um CEASA, irei eu mesma comprar as flores, e não serão muitas. Para fazer o altar e os arranjos mais elaborados, vou pagar uma florista.
    Assim, não pago um absurdo na decoração (passou de 5 mil pra mim já é absurdo) e meus convidados que amam flores, poderão levar pra casa Smiley smile
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2016 Minas Gerais
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta fazer mista, ou entao pesquise na sua cidade onde tem distribuidora de flores p floriculturaa, é muito barato mas muito mesmo kkk
    Faça uma lista das q vc gosta e combina com a decoradora cobrar só a mao de obra e vc compra as flores (no dia pede algudm p ir la comprar) quem sabe sai mais barato. Tirei essa ideia no artigo abaixo, a noivinha dez assim, da uma olhada como que sao baratas as flores...haha
    http://ateodiadocasamento.blogspot.com.br/2012/03/preco-de-flores-para-casamento.html?m=1
    • Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu prefiro flores naturais, mas tudo depende do seu orçamento.
    Aqui na minha cidade chegaram a me pedir de 25.000 a 30.000 pra decorar o meu salão e digamos que essa quantia só em decoração eu não estava muito a fim de pagar!

Depois a noiva que vai casar no mesmo dia que eu me indicou uma decoradora e eu gostei bastante do trabalho dela. Ela me cobrou 9.500...

Tenta esgotar todas as suas possibilidades se vc fizer questão das naturais, mas caso contrário, manda bala nas flores artificiais que deve ficar tão lindo quanto!
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natural na minha opinião!!!!.
    Tudo na minha festa sera natural
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logo que entrei na comunidade, tb fiz este debate e a maioria das noivas, mesmo com valor alto, preferem as flores naturais.

Bom depois disso deu uma revira volta e não utilizarei flores na decoração, nem naturais nem artificiais, vou fazer composições de vintage e espero que de um efeito bonito.

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu apoio as flores artificiais se forem mais baratas...porque acho um desperdício pagar caro em flores naturais para durar poucos dias...e irem para o lixo no final das contas! Então...tente ver direitinho a diferença do preço! Se compensar..siga em frente!

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer uma decoração mista, tanto com flores naturais quanto com artificiais.

Gastar muito dinheiro nisso é bobagem, na minha opinião, pois todas as flores vão para o lixo no dia seguinte... Smiley sad

Não estou nem um pouco incomodada em usar as artificiais. Vi as flores pessoalmente com a minha decoradora e gostei bastante. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas