Noivinhas.... Preciso muito da ajuda de vcs! Eu gostaria muito de colocar flores nos bem casados conforme as fotos mas estou achando muito caro esses enfeites saem por volta de r$ 20,00 10 unidades é preciso em torno de 200. Alguém sabe me indicar um baratinho ou como fazer essas flores?? Alguém vai fazer?
Bom dia!!Pamella... São quantos bem casados vc pretende fazer??? no meu caso eu pretendo fazer uns 200 mas pelo visto vou ver com as minhas madrinhas de casamentos os seus dotes de artesã pra fazer com papel crepom... vou fazer rosas amarelas... pois a minha decoração é Amrelo e branco.. tenta fazer tambem.. sai mais enconto... Casar é caro, o que puder fazer pra economizar melhor ainda, né verdade???
Nossa noivinha, aí na sua cidade ainda está saindo mais barato que na minha cidade, tbm andei dando uma pesquisada na internet para aprender a fazer, porém com cetim, mas não achei nenhum que ensine a fazer desde o começo, vou continuar a procurar e se encontrar te falo!!
Quando eu era criança lembro da minha avó fazendo flores parecidas com essa com boleadores de ferro aquecido... Você compra o tecido, corta no formato das pétalas e vai boleando elas... Se eu tivesse que fazer seria mais ou menos assim...rs Beijos e boa sorte! =)
Noiva VIP
outubro 2015
São Paulo
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É lindo ..eu nunca tinha visto. Da uma olhada no youtube tem varios videos que ensina dazer a florzinha, acredito que é bem mais barato que compra..essas coisas normalmente é caro :/