Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Curiosa Novembro 2015 Minas Gerais

Flores para decoração!

Nayara, dia 14 de Março de 2015 às 16:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas!!! Vou me casar em novembro e estou em dúvidas sobre qual flor utilizar na minha decoração!
Não gostaria de utilizar rosas como flor principal do arranjo, mas não sei qual outro tipo de flor fica bom.
Já me falaram que As flores lisianthus, alstroeméria são boas opções. Quais dicas vocês me dão?!!!

6 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Março de 2015 às 15:46
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou apaixonada por copo de leite e tulipas.

• Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já te adianto que as flores mais baratas pra nossa estação São: astrometria,lisanthus e rosas! A diferença de valor Eh grande. Meu sonho eram lírios, mas a diferença de valor ficaria acima de 5 mil comparado às rosas (e esse valor só pra passarela e não pras mesas). Então vale a pena procurar bastante
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada em quais são as flores da época que vc vai casar, assim tem uma ideia das flores que fica legal usar e ainda economiza um pouquinho
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já foi falado aqui, vai depender do quanto você está disposta a gastar. As flores não tem todas o mesmo preço. E outra, tem que levar em consideração também a época do ano do seu casamento. Se escolher uma flor da época geralmente não sai muito caro.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro vc tem q saber qual a época de cada flor pq quanto mais rara mais cara, mas lírio é muito bonito, minha esposa escolheu esse kkkkkk, gérbera dá pra dar volume tbm, Lisianthus e astromélia são lindas, mas são caras é mais pra preencher, e a rosa q pode tbm ser pra dar contraste, ser de uma cor diferente, Deus os abençoe. veja como foi no meu. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fotos-do-meu-casamento--t94091

olha o buquê da minha esposa ai.

Buquê da minha esposa

Lírio

Flores para decoração! 1

Gérbera

117619_Papel-de-Parede-Gerbera--117619_1

Lisianthus

Flores para decoração! 2

Astromélia

Flores para decoração! 3

Rosa

Flores para decoração! 4

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita p falar porque eu provavelmente irei usar flores sempre vivas. Dependendo de quanto esteja querendo gastar use as flores da época. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas