Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Florista adulta

Bruna, dia 27 de Janeiro de 2023 às 13:49 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Noivinhas estou começando a pegar algumas inspirações pro meu casamento e estou em dúvida na roupa dos floristas... minha paleta eu quero que seja fucsia e verde oliva e não queria minha florista de branco... mas também não queria de verde nem fucsia porque serão as cores das madrinhas e mães dos noivos
Qual cor ficaria legal para a minha florista adulta? Eu quero que tenha um florista homem também, não sei se ele usa um terno com a mesma cor do noivo, padrinhos ou pais...tô bem em dúvida na verdade

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 28 de Janeiro de 2023 às 09:16
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei...estou pensando nisso mesmo, calça dos padrinhos, suspensório e gravata da cor da florista (que estou em dúvida entre rosa claro e verde claro)...obrigada
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! Obrigada pela dica
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a ideia...um suspensório talvez.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, pq vc n coloca o homem com calca e gravata somente sem o paleto? fica otimo e tbm diferencia do noivo Smiley smile

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O homem você pode por somente de gravata borboleta e camisa branca ou só de camisa branca sem gravatas.. Já a florista você pode perquisar uma cor secundária dentro da sua paleta, ou pode a deixar livre!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não colocaria o florista homem com a mesma cor do noivo... o noivo tem que ser diferente de todos. Mas tbm não colocaria igual aos padrinhos, talvez até um terno preto com a gravata da cor da florista mulher e para ela colocaria outro tom na paleta do verde ou até mesmo um rose.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, coloque o "floristo" com o mesmo terno que os padrinhos (para não virar carnaval), e com gravata da mesma cor do vestido da florista. Para ela, coloque um verde menta, que está em alta, ou um tom de verde mais claro que o oliva, assim não fica com tanta gente no altar com mil cores distintas entre si.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas