Olá comunidade!
Hoje quero mostrar pra vocês as escolhas para florista e avó, sugestões e inspirações. Elas são neta e avó e entrarão juntas! ❤️
A cor escolhida é menta!

✔️ Recomendo ter o diálogo como base. No caso da nossa florista, a sugestão inicial era lavanda, mas após uma pesquisa de opinião chegamos a cor menta, que é linda! Para a avó do noivo, que tem preferência por tons pasteis eu apenas perguntaria a cor que ela gostaria de usar e compraria o tecido. Contando para o noivo, ele me disse que se eu sugerisse a mesma cor para sua avó e afilhada, elas iriam amar!
E... sucesso! 😍
✔️ Sugiro também prestar atenção no gosto pessoal. A caixa da florista terá chocolates e a da avó biscoitos amanteigados. 🥰 Como escolhemos uma cor exata, na caixa convite também vou presentear nossa florista e avó com o tecido para confeccionar o vestido no modelo que preferirem. As duas são muito amadas por nós e queremos que sintam tão especiais como são.
FLORISTA NO CORTEJO DE CASAMENTO DA IGREJA CATÓLICA 🌼

Nossa florista terá 15 anos na data e participará do cortejo levando três botões de margaridas (Margarida era o nome da minha avó materna). 🙏🏾
Ela entregará as flores para outras flores: minha mãe, minha sogra e avó do noivo.❤️
Sua florista pode levar nas mãos botões de outras flores ou mini buquês e entregá-los para as convidadas especiais! É uma forma de respeitar as regras e fazer lindas homenagens!
A ENTRADA DA BÍBLIA NO CORTEJO DE CASAMENTO DA IGREJA CATÓLICA

A avó do meu noivo é um amor, não tem outra palavra pra definir! ❤️
Queria muito que ela participasse do cortejo, mas por ela ser adoravelmente tímida, meu noivo estava achando melhor não pedir algo que pudesse deixá-la desconfortável. Aí eu pensei em unir as entradas da avó e da florista, que são avó e neta. E dessa forma, a avó do meu noivo participará do nosso cortejo levando a Bíblia do Matrimônio, uma edição que traz um caderno especial com orações, mensagens e reflexões voltadas para o matrimônio. Além de passagens bíblicas onde o sacramento é retratado. Pretendo encomendá-la mais adiante e mostrar aqui.

E vocês, terão florista? Terão a avó participando do cortejo?