Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Florista ou Decoradora

Gabriela, dia 7 de Fevereiro de 2024 às 13:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Oi gente, tudo bem?
Alguém contratou florista e alugou mobiliário por fora, ao invés de decoradora (parte das flores e mobília)? Valeu a pena?

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 7 de Fevereiro de 2024 às 17:47
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A Elza me ajudou bastante e ela faz casamentos grandes e pequenos, e ela vai adaptando com o orçamento dos noivos

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh legal, obrigada! por hora estamos fazendo tudo sozinhos, mas a dona do espaço que reservamos é super solicita e ajuda bastante no processo, então vou ver com ela também e vou dar uma olhada na sua indicação!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo seu relato! a gente até está querendo uma decoração com flores, mas bem mais sutil do que costumam fazer normalmente

    vou dar uma procurada!

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa a primeira vez que vejo alguém que quer decoração zero flores, tbm não gosto hahaha Por aqui eu que vou fazer, pq achei muito caro os preços que me passaram e considerando que nem flor vai ter, pq flores são caras mesma.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, contratei logo uma empresa de decoração, com tudo.

    Se você tiver uma assessoria veja se tem indicação de decoração, florista e aluguel de móvel e veja o que mais compensa pra vocês.

    Minha decoradora foi maravilhosa. Elza, da essencial decoração

    https://www.casamentos.com.br/decoracao-casamento/essencial-decoracoes-&-festas--e171391

    https://www.instagram.com/essencialdecoracoesefestas/

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou vendo de fazer dessa forma pois as decoradoras tentam socar MUITA flor em casamento e eu quero uma decor zero flores, por isso ja busquei o mobiliario em separado e agora estou procurando uma florista/dona de floricultura, me parece que esta compensando financeiramente sim (vou gastar uns 3 mil no total pelo que calculei) e faz tempo que nao vejo decors nessa faixa de preço
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas