Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Floristas

Roberta, dia 15 de Março de 2021 às 10:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas, bom dia


Eu tenho duas sobrinhas que ano que vem, que é o ano do meu casamento terão 9 anos, estava pensando em colocar as duas pra serem floristas, mas estou com receio delas estarem grandes demais, o que vcs acham?

8 Respostas

Última atividade por Karina, dia 15 de Março de 2021 às 21:13
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho perfeito, nessa idade a criança ja entende as coisas e não da trabalho para entrar
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah não vai estar não vai ficar linda
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma idade boa! As vezes ate melhor se fosse mto pequenininho pq entendem mais!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Roberta,
    Acho uma idade ótima. Elas ainda tem carinha de criança, mas já são maia independentes, e vão lidar melhor com a situação. 😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo, ao meu ver não tem idade certa para ser florista, eu vou colocar minha prima que tem 11 anos.
    Vou te dar uma sugestão que quando eu fui florista com outra menina, na época tinha essa idade, a noiva pediu para a gente jogando as pétalas em formato de coração, e deu super certo. Eu fazia uma parte do coração e a outra menina outra parte, jogando de cima para baixo, fico lindo e teve até ensaio kkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que irá ficar lindo, são crianças da família e elas ficarão super felizes também

    Minha dama de aliança será minha irmã que vai ter 18 anos e terei 2 floristas uma de 12 e uma de 10.

    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Roberta, se for sua vontade, não se prenda a idade delas. Vai ficar lindo igualmente!

    Minhas floristas serão minhas demoiselles, que já são adultas. Meus primos casaram em 2019 e as floristas eram adolescentes, ficou uma graça também Smiley winking

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Roberta Smiley flower

    Com certeza ficará muito lindo! As vezes é até melhor criança um pouco maior, pra não ter aquele perigo da criança fazer birra ou chorar e não querer entrar haha

    Terei uma daminha de 10 anos + ou -, uma prima. Ela está meio grandinha, mas ficará uma graça.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas