Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo

Floristas adolescentes como vesti- las?

Thais, dia 3 de Fevereiro de 2016 às 08:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Bom dia Noivas.... Estou num dilema tenho 2 floristas adolescentes uma de 13 outra de 14 anos... Quero muito que elas entrem mas não sei direito como vesti-las, rs....Aquelas roupas toda cheia de babados, bufantes são lindas... mas para as pequenas agora no caso das grandes não sei direito o que fazer... me deem dicas e modelos, please! Ah... quero as duas iguaizinhas rs....

6 Respostas

Última atividade por Monaliza, dia 25 de Junho de 2019 às 23:37
  • Monaliza
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Monaliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se a minha adolescente de 16 anos quer vestido de bolo? Combina? Devo falar pra ela usar um longuete ao invés de longo? Pois noiva só eu né? Kkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei esse debate, t estava querendo saber!Beijão
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só não colocar o vestido bufante. Coloca o vestido liso com faixa da cor da festa. Faz a parte de cima como de gente grande e a saia lisa, comprida e soltinha, não bufante. Fica lindo. Se for de rendinha na gola tbm fica lindo. Com cabelo meio preso e cacheado com florzinhas de carinho de mãe, delicadas e lindas.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha elas podem usar um vestido normal de festa, porém de modelo e cor iguais. .

floristas

floristas

.floristas

.floristas

floristas

floristas

• Responder
  • J
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu não terei crianças no meu casamento, apenas adolescentes rsrs Acho que podem usar vestidos normais de festas, olhe alguns exemplos. Vai depender muito do estilo do seu casamento e do ambiente em que ele será realizado também.

multi-color-teen-girls-knee-length-red-lFloristas adolescentes como vesti- las? 1

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha primeiro acho que elas não vão gostar de estar iguais noivinha, porque na hora da festa todos reparam em vestido e elas não são mais crianças que não se importam de estarem absolutamente iguais pois são adolescentes ne! Escolha o modelo igual mas varie na cor!Modelo com frufru e florzinhas com laço jamais hahahha meninas dessa idade a maioria odeiam isso! Escolha algo mais jovem adulto!

Floristas adolescentes como vesti- las? - 1

Floristas adolescentes como vesti- las? - 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas