Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro

Floristas adultas

Raquel, dia 15 de Maio de 2024 às 11:28 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5
Oi, noivinhas e noivinhos!!


Eu me caso em dezembro e terei duas floristas adultas, mas não sei como posso fazer com a caixa que elas irão levas as pétalas.
Como o estilo é mais para o clássico/romântico, não sei se uma cesta de palha seria o ideal. Pensei em ornamentar uma cesta de palha ou até mesmo colocar as pétalas em uma caixa de acrílico. O que acham??? Me deem opinião, por favor!!
Muito obrigada!! 🤍

5 Respostas

Última atividade por Asilvaemily, dia 1 de Junho de 2024 às 01:59
  • Asilvaemily
    Noiva Ativa Setembro 2024 Sergipe
    Asilvaemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ser um casamento mais clássico, poderia usar uma cestinha adornada, forrada de tecido de cetim branco ou pintada de branco, acho que ficaria linda. Não deixaria uma certinha de palha no natural, deixaria mais a cara do casamento.🥰
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é um casamento mais clássico eu compraria flores para elas irem dando aos convidados pelo caminho. Tipo aqueles botões de rosa. 🌹
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia da priscila é bem legal, uma cesta mais clarinha de preferência branca mesmo combinaria bem com a sua ideia de decoração

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Floristas adultas 1

    Floristas adultas 2

    Floristas adultas 3

    Olá,

    Você pode pintar a cesta de branco, assim fica com cara de mais clássico e coloca um laço ou perolas.

    A ideia da caixa de acrílico é boa, só tem que pensar que elas vão acabar tentando segurar a caixa no branco, porque não terá alça.

    no pinterest tem ideias bem legais

    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, dá uma olhadinha na SHEIN que tem várias opções de cesta que combinam com o estilo do seu casamento. Lá tem algumas cestas bem diferentes e lindas, desse modelo da foto fica lindo Floristas adultas 4

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas