Boa tarde noivinhas! Eu sumi, mas voltei! FALTAM 109 DIAS! Estou a mil por aqui! Hoje vim compartilhar com vocês mais uma etapa, nosso time de pajens e floristas esta fechado! Decidimos cada um com muito amor! As floristas são todas minhas primas, um dos pajens é meu primo e o irmão do meu noivo é o outro pajem. Na família dele não tem muitas crianças, então acabamos optando pelas crianças da minha!
Nosso time de floristas e pajens
A roupa delas já esta decidida
Kit suspensório + gravata borboleta pajens
Demorei horrores pra achar o tecido no tom coral, mas consegui!
Ele vai dentro de uma sacola kraft que terá uma folha com 3 imagens de demonstração de look do grande dia, além das orientações da cor que escolhemos, do estilo da roupa e do calçado! O tecido das floristas foi muito, mas muito difícil de achar, sério! Preciso de algo com tons de coral e catei em toda internet até que achei esse (depois de uma semana), paguei um pouco caro, que meu noivo não leia essa publicação, amém, mas valeu a pena! O esquema vai ser o mesmo.. Será entregue em uma sacola em papel kraft com o nosso brasão e a demonstração do look, a ideia é as floristas utilizarem o tecido apenas na saia.demonstração look pajens
look floristas
O que acharam noivinhas, eu estou morrendo de ansiedade!!!