Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo

Floristas, ter ou não ter?

Talita, dia 31 de outubro de 2017 às 09:38 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 26

Noivinhas, me ajudem!

Eu não gosto muito da ideia de ter floristas... Vocês acham que ficará muito estranho?

26 Respostas

Última atividade por Talita, dia 1 de Novembro de 2017 às 07:19
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Que ideia incrível!Ficou lindo lindo lindo. Parabéns!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uffa!! Obrigada, noivinha.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim o normal era não ter florista rs Até acho bonito, mas não é tão costumeiro aqui no Brasil, até porque muitas igrejas nem deixam jogar nada no chão. Pode ficar despreocupada noivinha, não é super essencial ter uma florista não Smiley winking

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao tive florista , meu tapete era branco ,nao iria dar muito certo kkk.

    Antes de mim entrou a irma da minha afilhada que vi crescer e amo de paixao , ela faz balé entao ela entrou dançando " Let it Go" lindamente , e foi surpresa pra todos Smiley heart

    Floristas, ter ou não ter? 1


    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Kássia!

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema nenhum em não ter florista ! Eu tambem não terei.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito!

    Obrigada.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não! Eu não terei dama alguma!
    • Responder
  • Francine
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm não terei Talita, e nem terei crianças no cortejo. Terei duas demoseilles adultas, minha irma e uma amiga minha e as alianças estarao com meu noivo.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que amor Smiley love

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade!

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como vou casar no campo, isso fica bem flexível sabe?
    Mas também acho que já passou, Karina!
    Obrigada ♥

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma 'tradição' ultrapassada, mas há quem goste.

    Tem que ver também se a igreja permite, pois a maioria hoje não pode cair nada no chão.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas !!!!

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaaau! Que tudo, Amanda Smiley love

    Personalidade é o que há rs

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem contar isso também! As vezes não tem nem quem colocar.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eba!! Fico tão feliz de não ser a única rs

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, Carol... uffa! Não sou a única então rs


    Obrigada ♥

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não gosto, noivinha! E na minha igreja é proibido jogar qualquer coisa no chão, então eu não teria florista mesmo! E aí optei por não colocar nenhuma criança no meu cortejo!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita, não acho que fique estranho, inclusive não terei no meu casamento.
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho até legal. Mas um pouco desnecessário. Eu, inclusive não tenho Gente pra isso hahahaha
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm nao terei ,sera no mesmo local da recepcao e eu nao quero pétalas no chão na hora da festa,nem gente varrendo 🙁
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não terei também noivinha. Aliás não terei nenhuma daminha, somente minha avó que vai entrar com as alianças e só.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi tali!

    Menina meu casamento foi todo do avesso hahaha

    sem florista e sem petaleira, noivinha entrou sozinha (sem pajem) tive duas demoiseles adultas com as plaquinhas. E particularmente achei tudo lindo

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou ter. Preferi substituir pela plaquinha "Lá vem a noiva"

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não terei Talita, primeiro que a igreja não permite e segundo que também não gosto muito.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas