Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francele
Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio Grande do Sul

Fogos de artificio é necessario?

Francele, dia 26 de Maio de 2015 às 18:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Oi noivinhas, ja estou com o orcamento quase no limite. Comecei achando que ia ser uns 24 mil e agora com tudo estou em 30 mil, deixei um pouquinho pra algum imprevisto ate a data mas estou na duvida se é necessario ter fogos de artificio na saida da igreja, porque acho que nao eh muito barato. Voces sabem o valor e o que acham sobre os fogos?

Tambem pensei em usar os padrinhos para algo diferente na saida, mas nao sei bem o que, tem bolinha de sabao, arroz, mas queria algo mais criativo. qual a opiniao de voces noivinhas?

22 Respostas

Última atividade por Marina, dia 28 de Maio de 2015 às 19:45
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Francele
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas eu adorei as dicas, com certeza vou usa las. Vcs são demais

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.... eu não sou fã de fogos nao...

Para mim é algo desnecessário... mas se for um sonho seu vale a pena orçar e ver se encaixa no orçamento...

*-*

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pará
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá, por causa da nossa história. Mas isso varia de gosto e dos organizadores do evento. Beijos bom dia!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Abril 2016 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com acende esses negocios? Porque, olha quanta gente!

Não da pra ser manual!

rs

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sei bem como é difícil manter o orçamento, o meu inicial era de 30 mil e já estou chegando nos 40 mil, aff... nem quero pensar rs... bom os fogos de artifício são não nenhum pouco necessários, claro que para quem pode investir nisso fica lindo, mas para quem não pode tem outras opções bem bacanas, uma delas são os sparkles, eu vou optar por eles para a minha saída da igreja. Uma dica, se for usar compre os de 60 cm, pois tem de 30 cm que custa mais barato mas as faisquinhas acabam mais rápido e o palitinho também é mais curto para os padrinhos segurarem.

Sparkles

• Responder
  • Caio
    Noivo Constante Junho 2015 Distrito Federal
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francele, ja vi um casamento também que os padrinhos e familiares próximos jogavam petalas.. as fotos ficaram tops.. todos sorrindo..
    • Responder
  • Bertha
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Distrito Federal
    Bertha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja uma regra... Da um charme a mais, os sparkles são uma boa opção e acho que não são tão caros...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É, isso é mesmo! As vezes vc só distribui as caixas de sabão para algumas crianças soprarem bolinhas. Elas acharão o máximo!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada gosto de ajudar, como já disse a duas noivinhas, sou homem e ñ entendo de casamento como todo homem kkkkkk, mas tenho gosto e sinceridade, se vc gostou e tem gostado fico super feliz, ah ñ sei se seria bom cerimomialista kkkkkkk.

• Responder
  • Francele
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabe noivinha, eu tava pensando em usar as bolinhas de sabao na hora da valsa, so que eu queria bastante e o cara disse q muito pode molhar o chao e ficar escorregadio Smiley sad

• Responder
  • Francele
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Luis eu adoro tuas dicas, sempre as leio por aqui e acho que se voce morasse perto ia te contratar como cerimonialista kkkk aqueles coloridos eh tudo de bom e tudo de caro tambem. eu nao sabia o nome desses pra procurar mas agora acredito que vou usar, principalmente os da festa. espero que seja facil de usar e que eu posso colocar na entrada do salao. obrigado de coracao mesmo

• Responder
  • Francele
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma pesquisada na minha cidade noivinha, mas tambem preciso achar alguem que fique responsavel e saiba a hora diretinho

• Responder
  • Francele
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo noivinha, adorei a ideia. acho que vou aderir kkkk

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto das bolinhas de sabão, noivinha! As fotos ficam lindas! Quanto aos fogos de artifício vc tem que ver! Primeiro, porque não são indicados pra locais próximo a rede elétrica! Também podem não ser muito bem vistos na cidade, dependendo do horário, até por conta da vizinhança! Pense direitinho, mas que fica lindo fica! Beijos
    • Responder
  • Francele
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To achando que com o valor posso investir um pouco mais em outra coisa mesmo

• Responder
  • Francele
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia, uns bem coloridos pra ficar bonito nas fotos

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confetes coloridos ficam lindos nas fotos, não é necessario nao noivinha vai do gosto e do bolso...

• Responder
  • Caio
    Noivo Constante Junho 2015 Distrito Federal
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que vai depender da sua festa.
    No meu ofereceram a quase preço de custo para fazer propaganda. Eu não aceitei, por não achar muito interessante. E mesmo a preço de custo não havia previsto no nosso orçamento.
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é incrível como se extrapola o orçamento; já me imagino nessa situação.
    Quanto aos fogos, tem valores muito variados. Todavia, acho aqueles de mão (Sparklers) bem bonitos para espaços abertos e econômicos.
    Fogos de artificio é necessario? 1
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sparkles é bem legal se for a noite, kkkk, melhor q fogos de artíficos q fazem uma barulheira, a ñ ser aqueles coloridões show de bola, q vai ser praticamente um rim ou figado kkk, uma noivinha tinha achado por 4 reais, ñ sei se era a unidade, mas conpensa pelo menos para os padrinho, e acho q fica massa, infelizmente minha grana ñ deu para extras, tem os indoor mas é para a festa, mas a ultima vez q vi era 20 reais cada, tbm sai mais barato q fogos de artifício.

• Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem aqueles fogooos que são mais simples de chão, são bem lindosss....acredito que não sejam caros flor... Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas