Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcely
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Fógos no casamento

Marcely, dia 24 de Junho de 2020 às 22:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Boa noite noivinhas, tudo bem? Vocês colocariam uma queima de fógos no casamento de vocês ? Meu casamento será ao ar livre...

23 Respostas

Última atividade por Desyre, dia 25 de Junho de 2020 às 17:25
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bonito, mas o espaço não permite

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Eu não colocaria. Acho desnecessário. Mas vai do gosto de cada um né rs

    Bjo

    • Responder
  • Marcely
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Marcely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde noivinha, seria fógos silenciador ... prezo pelo conforto de todos
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    eu não colocaria... detesto fogos por vários fatores... crianças, idosos, pessoas com transtorno mental, autismo, animais ....

    enfim .... acho que tem outras opções lindas e mais interessantes ...

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha. Eu particularmente sou contra os fogos .. Eu trabalho com autistas e sei como isso incomoda eles, além de ter cachorras que piram com tudo isso! Os idosos também podem ficar muito incomodados

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu, Sara, não gosto. É uma coisa bonita, mas acho que faz muito barulho (sou naturalmente uma pessoa assustada kkk). E tem que tomar cuidado e ver se o local permite. A casa de festas onde vou casar não permite. E eu já vi em uma festa de 15 anos uma planta quase pegando fogo. Então, é bom avaliar bem o local e a necessidade. Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu colocaria, acho bem lindo.

    Mas como o meu será em um salão fechado, sem chances rs.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu vão ter fogos fogos in door pra nossa entrada no buffet. Vou casar ao ar livre também e tem bastante natureza em volta, tenho medo de assustar os animais. Mas é lindo haha

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! O meu casamento será ao ar livre e teremos gerbs na mesa do bolo (aquele fogo mais baixo) e os sparkles (os palitinhos) para a saída dos noivos. No início quando me falaram de fogos eu não gostei da ideia, mas depois q vi q tem vários tipos eu achei bem legal! Depois dá uma pesquisada no gerb e nos sparkles! Dá um efeito lindo 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Primeiro eu acredito que deve ser uma escolha pessoal, façam tudo da forma que vocês sonham.
    Confirma se o local permite e etc... também vou casar em local aberto e lá não permitem fogos.
    Se optar pelos fogos, escolha alguns que apareçam durante o dia! Uma outra opção parecida (Caso não permita fogos) são aquelas fumaças coloridas! Acho uma gracinha também!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma das coisas que meu noivo perguntou se poderia fazer no local onde casaremos. Lá não pode, por ser área de proteção ambiental, mas eu dei graças a Deus, pois não gosto. É um efeito visual muito bonito, mas me incomoda muito o barulho! Qdo soltam aqui perto de casa eu fico bem irritada. Eu não gosto Smiley smile



    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marcely! Acho muito bonito! Eu não colocaria porque não sou tão fã assim de fogos, mas sem dúvidas fica bem bonito. Se vcs gostam e cabe no orçamento de vcs acho super válido! 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo e faria sim, mas claro, os silenciosos.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcely, eu não colocaria, eu detesto e por mim poderia acabar os fogos de artifício. Sou muito protetora da saúde animal e não acho boa a finalidade dos fogos, além de ser prejudicial as pessoas idosas ou que tenham problemas, como autistas, em fim. Meu casamento terá meus velhinhos, minhas crianças queridas e eu não gostaria de deixa lo ninguém assustado. Pense bem, fogos não é vantajoso pra nada! Boa sorte 💜🥰
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho seria fogos de artifício se fosse fazer um casamento ao ar livre, acho incrível e diferente!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês gostam, não vejo porque não
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais colocaria por vários fatores, e esse incluem crianças, idoso, incluem animais e ainda mais incluem crianças autistas que tem crises com alguns estímulos sonoros, tenho amigas mãe de autistas que relatam às crises dos filhos que são iniciadas todas as vezes que tem jogos de futebol. A menos que o local do casamento seja extremante afastado jamais faria em consideração a todas elas.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada! 💐

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria, até porque não gosto do barulho, além de incomodar bastante os animais.. Mas, se vocês gostam , analisem se o local permite e façam com segurança.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem duivdas ,acho lindo , imagina a saida dos noivos e atras os fogos que lindo sera as fts
    • Responder
  • Marcely
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Marcely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, noivinha 💕💕
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colocaria, Marcelly! Algo bem dourado e romântico com nossos nomes no céu! Mas não vamos fazer, temos outras prioridades. Se é prioridade pra vocês, acho que fica lindo! 💐
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marcely


    Não Tenho problemas respiratórios e eh bem desconfortável (para mim)Acho importante avaliar a seguranca pro espaço e para os convidados Se for algo que dê e vcs curtam Eh uma escolha de vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas