Bom diaaa noivinhas, quem ta assimcomo eu descansando no senhor?To deixando tudo nas mãos de quem pode fazer o impossível, tenha um final de semana maravilhosoooooo.
Ver mensagem citada
Amém noivinha que venham as provas com Jesus irei vencer tudo esse é mais um sim de Deus na minha vida meu presente perfeito tudo feito conforme Deus quer muito feliz com tudo o que Deus tem nos abençoado e ainda vai nos abençoar porque os nossos sonhos são sonhos de Deus Amém Que Deus abençoe todos nos
Sem dúvida,até pq agradeço mto ao papai do céu por ter meu noivinho comigo,meu 1' namorado,e em breve meu marido... Mto apaixonada... E que Deus abençoe sempre como tem feito!!!
Tudo nas mãos Dele com certeza. Sabe quando tudo diz Não? Então é nessas horas que deixamos ele cumprir mais um sim de nossas vidas! Casar no Senhor, não é apenas uma cerimônia ou recepção, e Mais que um sonho é a Promessa de Deus de que a família faz parte de seus planos! Os inúmeros impecilios, contratempos, frustrações, são itens que fazem parte da luta dos que esperam no Senhor. Mas como sua palavra mesmo diz: Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações. Pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. (Tiago1. 2-3). Então é isso Brides... Permaneçamos firmes nas promessas do Senhor e creiam nada nem ninguém poderá invalidar o que Deus preparou para nós e para os nossos grande dia amém. Deus abencoe a todas vcs.