Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Junho 2021 Minas Gerais

Folhagem no lugar de flores economizar, acham que dá certo?

Fernanda, dia 6 de Maio de 2018 às 10:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Folhagens no teto Folhagem no lugar de flores economizar, acham que dá certo? 1Folhagens e luzesFolhagem no lugar de flores economizar, acham que dá certo? 2

Bom dia noivinhas! Tomei uma difícil decisão pra mim, meu casamento não terá flores na decoração, porém como quero fazer uma coisa bem "natureza" vou colocar folhagens no lugar das flores. Talvez algumas flores aqui e ali, mas mais folhagens. Não sei o nome desse estilo... Mas quero folhagens em cima, em baixo e luzes, e meu noivo quer a cobertura transparente porque ele morre de medo de chover. Quanto vocês acham que ficaria em média uma decoração inspirada nas images abaixo pra umas 120 pessoas? Muito caro? Acham bonito? Ee achei tão linda e diferente...


8 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 6 de Maio de 2018 às 23:46
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao Fernanda.. o meu tbm sera assim tbm para 120 pessoas. Entao fica puxado mas optei pela artificial pq se estiver quente nao murcha. 😂😂
    Eu amo flor e folhagem tbm.. 😍😍 e como vc msmo disse sai maia em conta. Teroa algumas flores sim. Mas o meu tema eu escolhi assim tbm pq sou apaixonada por folhagem. So nao terei as luzea pq será de manha entao sem chance ne? Hahah
    Nao sei se e o mesmo que o meu Fe mas eu escolhi Greenery 😍😍 foi uma das cores eleitas da pantone 2017 e e tudo folhagem. Abaixo fotinhas para vc se inspirar 😘😘



    Folhagem no lugar de flores economizar, acham que dá certo? 3

    Folhagem no lugar de flores economizar, acham que dá certo? 4

    Folhagem no lugar de flores economizar, acham que dá certo? 5

    Folhagem no lugar de flores economizar, acham que dá certo? 6

    Folhagem no lugar de flores economizar, acham que dá certo? 7
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo, nunca tinha visto, a folhagem com luzes então achei perfeito 😍
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fernanda. Esse tipo de decoração chama greenery, é bom fazer uma sondagem com o seu decorador porque é algo que está muito na moda ultimamente, então pode acabar saindo mais caro do que uma decoração tradicional.
    • Responder
  • Joicy
    Noiva Ativa Setembro 2019 Alagoas
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um luxo isso 😍💕
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, também adoro folhagens! Verde! Enfim como a Ilana disse Decoradores cobram pela concepção da ideia e sobre como executar.
    Faço orçamento e eles tão cobraram horrores porque quero algo diferente, mas as folhagens em si são baratas.
    Minhas inspirações.

    Folhagem no lugar de flores economizar, acham que dá certo? 8

    Folhagem no lugar de flores economizar, acham que dá certo? 9
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda,
    Eu particularmente acho a decoração com folhagem incrível! Acho que dá um toque super acolhedor!

    Contudo, converse bem com os fornecedores porque tudo que foge um pouco do padrão o pessoal mete a faca. Pelo menos é isso o que eu tenho observado. Além disso, converse bem sobre a execução justamente por ser um tipo de trabalho diferente.

    Decoradores cobram pela concepção da ideia e sobre como executar. Só colocar folhas, mas construir uma ideia que exija muita estrutura pode deixar a decoração ainda mais cara do que com flores.

    Acho que o melhor seria falar com fornecedores, fazer orçamento mesmo, perguntar bem o que é possível e por quanto seria possível.

    Acho que vai ficar INCRIVEL!
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda, achei a decoração lindíssima!

    acho que vc deve procurar uma decoradora e fazer o orçamento com flores e sem flores, se a ausência das flores for somente uma questão de orçamento. Sinceramente esses arranjos lindos suspensos não me parecem tão mais baratos que flores da estação, entendeu?


    Agoraaaaa.... já vi noivas que não curtem flores mesmo... fica lindo sem flor tb.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindooooo e muito diferente
    eu já fui em um casamento assim
    porém eu acho que pode sair mais caro ..
    tenta fazer algumas cotações com um decorador e ver o que eles dizem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas