Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais

Fontes para convites

Letícia, dia 19 de Dezembro de 2018 às 10:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Oi, pessoal, bom dia! Eu vivo na contramão do sucesso, até hoje não consegui usar o Canva direito, apanho muito e sempre acabo desistindo. Então sou mais "old school" e opto sempre por fazer as artes do meu casamento pelo computador, usando programas de edição de imagens (Utilizo PhotoShop,...

Oi, pessoal, bom dia!

Eu vivo na contramão do sucesso, até hoje não consegui usar o Canva direito, apanho muito e sempre acabo desistindo. Então sou mais "old school" e opto sempre por fazer as artes do meu casamento pelo computador, usando programas de edição de imagens (Utilizo PhotoShop, Illustrator e também o PhotoFiltre, que é mais básico e mais leve).

Todas as vezes que vou criar algo, fico hoooras pesquisando modelos e fontes, para inspiração. A parte das fontes é a que mais toma meu tempo, porque as pessoas tem certa resistência em compartilhar seus "achados". Então o que decidi? Decidi criar esse debate para compartilhar com todo mundo as fontes cursivas que mais tenho utilizado. Na imagem tem poucas, porque se eu for colocar tooodas, precisaria ficar um dia inteiro ou mais fazendo o arquivo.

Todas as fontes eu baixo no site DaFont, o download para uso pessoal é gratuito (gente, isso é importante, estou compartilhando aqui apenas para uso pessoal, tá? Se vocês quiserem vender a arte de vocês, vcs precisam pagar pela licença de uso comercial!).

Espero que seja útil e que vocês gostem. Depois posto mais! E caso vocês tenham alguma fonte aí e queiram saber qual é o nome, compartilha aqui, vai que alguém sabe e quer ajudar, né?

Beijos! Smiley heart

Fontes para convitescfb_1447923.jpg

Obs.: Cada nome é o nome da fonte! Smiley winking

37 Respostas

• Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou, Alana! Espero que seja útil! Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa Shorelines é linda demais! Eu queria muito usá-la, mas não estava combinando com o estilo do convite de padrinhos que eu queria! hahaha

Mas ainda vou usar para alguma coisa. Smiley love

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei essas duas lindas

Fontes para convites 1
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo eu apanhei também usando o Canva, mas com muita insistência consegui, fiz o meu modelo todos aprovaram e imprimi, mas tem algumas fontes e alguns elementos que temos que pagar também, mas tirando isso ficou perfeito
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal, adorei. 😻👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas