Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estela
Noiva Novata Setembro 2017 Rondônia

Food truck

Estela, dia 28 de Fevereiro de 2017 às 17:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Ola meninas!!! Durante a organização do dia C surgiu a vontade de ao invés de contratar um buffet contratar um food truck para servir a comida aos convidado. Alguém tem experiência com esse tipo de serviço, já que aqui na minha região não é algo muito comum, na verdade todas as pessoas com quem conversei estranharam a proposta. Alguém pode me ajudar?

15 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 27 de Novembro de 2017 às 14:19
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode deixar Luana, se fizer posto aqui...
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fila tem também no buffet não? Aqui em fortaleza quando abre o jantar, os garçons não servem a comida, cada convidado de levanta e vai se servir. Eu pensei no food truck tb, até salvei uns contatos, mas achei um buffet tão em conta que desisti. Mas acho muito legal. Contrata uns três que aí vai distribuindo aos poucos, antes era bom servir uns salgados ou fazer uma mesa fixa de aperitivos, tanto pra ninguém ficar com fome até o jantar como ora quem esperar mais a fila passar ter algo pra petiscar.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada. Se fizer fala aqui pra gente depois Smiley laugh

• Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Luana!!! Me ajudou bastante, estava na dúvida pela questão de valores também, se iria aumentar muito o valor. Acho a proposta incrível, bem diferente.
    • Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kênia, na minha região teria no máximo três opções de trucks, os que tenho alguma referência positiva.
    • Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na região tenho umas três opções de caminhão, não mais que isso. Estava na dúvida se seria suficiente.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia é ótima, mas acho que só funcionaria se fossem poucos convidados ou então se fosse mais de um food truck. Apenas um pra 180 convidados é complicado. Acho que o pessoal ficaria até mau humorado por ter que esperar tanto...

Imagina a cena: um food truck na rua e 10 pessoas na fila já deixa alguém estressado. Imagina 179. rsrs

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer, em questões de valores sai 6 por meia dúzia, porque você tera que contratar mais de um food truck para ter variedade de comidas, e também terá que contratar os garçons para bebidas, as propria bebidas que um buffet teria, e os pratos e talheres caso queira, mas em questão de algo diferente é incrível, seu casamento ficará diferente e marcante, eu terei um mini wedding para 60 pessoas, por isso vou contratar 2 trucks, um de hamburger e um de massas, os preços para burges varia de 32 a 40 por pessoa e o de massas de a média é 40 reais por pessoa, mas o valor vai de acordo com a quantidade de trucks, quanto mais trucks (mais variedades) mais barato sai cada truck. Como você terá 180 convivados eu indico contratar pelo menos uns 3 trucks, para não formar filas, caso queira que as proprias pessoas se sirvam.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fila è normal che tenha se voce convidar muita gente,desculpa penso che voce nao ira colocar un caminhao somente ne,varios de todo tipo de comidinha assim nao tem filas ou coisas parecida Olha penso che Ela ja casou si e saiu da comunidade nao me lembro se ela colocou fotos nao
    • Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Janaína, na verdade não me preocupo com que vão falar, mas como iria funcionar, minha preocupação é se iria ter muita fila coisas do tipo. Desde a primeira vez que vi a proposta amei, fico na duvida se os convidados irão se sentir á vontade. Você disse que tem uma noivinha aqui na comunidade que fez, ela chegou a falar como foi a experiência?

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraíba
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma excelente idéia!!!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teve uma noivinha Aki da comunidade che fez l,Eu adoro a ideia super linda e moderna seus convidados vao amar,e depois amoooo novidade sera Lindo m,e nao pensar no che os outros vao falar
    • Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Barbara!! Serão aproximadamente 180 convidados, você já foi em algum casamento que tivesse esse serviço? Gostei da sua sugestão, vou dar uma pesquisada. Muito obrigada!! Smiley smile

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas serão muitos convidados noivinha???? Pq aí deveria ter umas duas ou três opções! Vc pode tentar entrar em contatos com eles nos eventos que eles fazem aí vc tenta fazer um evento fechado e tenta um desconto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas