Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo

Food truck como opção na alimentação

Ingrid, dia 30 de Julho de 2020 às 03:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Olá noivinhas!

Diante da pesquisa de fornecedores e também através de algumas ideias que algumas de vocês já sugeriram pra mim em outro debate, gostaria de saber se vocês já estiveram em alguma festa do qual o Buffet foi "substituído" pelo food truck. Geralmente são contratados por empresas e para aniversários, mas casamentos não achei nada.
O que vocês acham disso? Ou se já estiveram em um casamento assim gostaria de saber o que acharam do formato.Muito obrigada!!!

15 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 30 de Julho de 2020 às 20:13
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid! Por aqui estamos considerando bastante essa opção na hora das sobremesas! Eu já fui em um casamento com food truck como buffet e minha experiência não foi muito boa porque foi bem demorado resultando horas de fila... Acredito que se os noivos tivessem contratado mais alguns trucks já resolvia.
    Esse site me ajudou e deixo ele na esperança de te ajudar também!
    https://www.foodtruck.com.br/
    ❤️❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, sendo bem sincera acho super legal e descontraído! Se for o estilo do casamento de vocês, acho uma proposta sensacional!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na minha formatura teve food truck. Mas era de sobremesa e de lanche. Tinha o buffet a parte. Eu acho a ideia super legal e estilosa.

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia super legal, Ingrid! Bem diferente e original. Acredito que os convidados irão gostar da novidade.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo pensou nisso pois não queremos jantar ou buffet tradicional. Mas a questão da fila que vocês levantaram me deixou incomodada. Se souberem de algum em SP avisem por favor.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU acho a ideia sensacional e super moderno. Só teria medo do tempo de espera, aqui queremos um casamento super despojado, a ideia inicial era buffet de pizzas, food truck ou churrasco. Agora estamos pensando se iremos fechar um local com TUDO ou se iremos fechar tudo a parte pra poder fazer um churrascão com a nossa cara kkk

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi em festas, mas como convidada eu acharia incrível!! Só verifique se atende bem a sua demanda sem deixar os convidados esperando muito tempo pelo lanche.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid, eu nunca fui, mas já ouvi falar e vi fotos de casamentos em Brasília com food trucks. Eu acho a ideia sensacional e super diferente. Só me preocupa o detalhe do tempo. Os food trucks não têm espaço e nem condições de produzir várias comidas de uma vez, por isso é um serviço mais demorado, então é preciso avaliar essa questão para que o pessoal não fique muito tempo esperando Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No buffet que eu fechei , eles têm opção de carrinhos variados (hit do, churros, pipoca) . Acho legal como uma.opcao e atração mas como principal eu não sei. Não formaria muita fila?
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento não... mas já estive em um aniversário de 15 anos nesse formato e foi incrível! todos adoraram !!!!! acho uma opção super interessante e inovadora. É algo que todos gostam, é prático e o preço bem interessante.

Acho super legal investir nessa ideia!

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem original. Se faz o estilo de vcs, por que não?

Olha essa inspiração:

Food truck como opção na alimentação 1

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ideia ótima. Não substituiria o buffet, mas colocaria como uma atração para os convidados. Eu, quando estava organizando festa, queria um truck de Chopp.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid, o food truck normalmente é contratado como uma opção extra para os convidados, nunca vi um casamento só composto por eles, mas se você pesquisar bastante e achar que os food trucks conseguirão suprir a necessidade da demanda e dos convidados, acho super válido! Será diferente e original!

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooiii noivinha!!!
    Eu acho super original! Tem q ser uma festa em local aberto né, mas vai ficar bem diferente e bem gostoso!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito interessante. Acho uma ideia super válida. Acredito que o estilo do casamento encaixa perfeitamente.
    O que vão servir?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas