Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noivo Ativo Agosto 2021 Espírito Santo

Forma de pagamento na hora da escolha do cerimonial?

Giulia, dia 7 de Maio de 2018 às 08:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Quando escolhemos um cerimonial e sabemos que ele que atende todas nossas especificações, por que temos que pagar tudo no mesmo dia? Não ficaria mais fácil uma entrada e depois parcelar? Somos noivas e gastamos mais no casamento do que no restante porque queremos celebrar, mas tudo fica mais difícil e estressante pra nós.

7 Respostas

Última atividade por Tati, dia 8 de Maio de 2018 às 06:23
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Giulia.

Passo por aqui para te dar as boas-vindas na comunidade! Smiley heart

Para começar a sua jornada, te deixo um guia para você entender como funciona tudo por aqui!

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

Aqui tem um debate de uma noivinha pra ajudar quem tá chegando:

Dicas para os novatos Smiley smile

E aqui um checklist para te ajudar na organização:

Checklist para organizar um casamento

Me avise sempre que precisar de alguma coisa!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Giulia. Normalmente os fornecedores aceitam sim pagamento parcelado, desde as parcelas se encerrem antes do casamento. Eu tentaria conversar e se não rolasse procuraria outro fornecedor.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do fornecedor, mas eu desconfiaria de quem quer receber assim tudo de uma vez.

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Giu!

O nosso apenas demos uma entrada e o pagamento será na semana do casamento, todo o restante! Verifique as condições de pagamento direto com os fornecedores, tente negociar bastante e principalmente oferecer você mesma as situações que melhor caibam no seu bolso, por exemplo: O cerimonial só aceita pagamento no boleto ou a vista, mas você só trabalha com cartão! Tente sugerir a opção que você tem! Caso eles não aceitem, aí sim vc tenta outra alternativa. E outra, fornecedores para o casamento tem muuuitos! Pela sua data ainda tem um tempão pra procurar bons profissionais e se certificar da qualidade do trabalho deles!

Boa sorte Smiley kiss

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha, depende de cada fornecedor (cerimonial também é um fornecedor), tem uns que parcelam até o evento, outros pedem o valor total no casamento e etc, a minha pediu entrada e parcelou em 2 vezes o restante.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A que vou fechar pediu um sinal e o resto tudo parcelado! Acho que é tudo uma questão de negociação mesmo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Giulia!

Desconfie de profissionais, que pedem que o pagamento seja feito de uma única vez. Faltam alguns anos para o seu casório ainda, e não há necessidade de efetuar o pagamento desde já. Como você disse, é melhor dar uma entrada, e parcelar o restante. Como você ainda tem tempo hábil para contratar os profissionais, dê uma olhadinha nos fornecedores aqui do site também.

Fonecedores

Se precisar de algo, me avisa.

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas