Encontrei essas formas na shopee.São 100 por 37,00. Será que vale a pena?Até pensei em fazer, mas acho que daria MT trabalho e talvez não sairia taaao mais barato.Tem várias cores.
Oii, vale simmm... comprei todas as minhas forminhas na shopee e são maravilhosas, comprei em fornecedores diferentes, mas amei todas.
Só tive problema com um fornecedor de forminhas caixinhas de rede (TAG EMBALAGENS), pois as quantidades chegaram erradas, pedi 100 e chegou 88, mas entrei em contato e me reembolsaram no valor de metade e ainda fiquei com as 88. No final não tive problema, pois só precisava de 500 e comprei 520.
Os fornecedores que comprei foram:
- EDRSHOP MAGAZINE - 120un - R$ 31,99
- LETY - ATACADO E VAREJO - 100un - R$ 36,26
- Loja Da Festa - 120un (40 cada) + tapetinho transparente - R$ 30,23
Naty tbm sou do RJ, mas encomendei as minhas. Eu não faria pelo trabalho que dá... esse valor está ótimo, eu acho que na net ainda está mais barato que no Saara.
Nat, eles loja no centro do rj, nova iguaçu e barra da tijuca, vale super a pena, se vc puder ir o quanto antes, pois não sei até quando vai durar essa promo, se não me engano os valores delas são geralmente em torno de 13 reais
Só uma dica que a moça dos doces finos me deu, cuidado com a quantidade porque geralmente essas formas casam mais com os doces redondos tipo os brigadeiros, trufas, caso vc tenha doces finos mais elaborados ( em outros formatos) pode ser uma boa a forma de acetato, algumas pessoas até tiram das formas de acetato e colocam diretamente nas bandejas porque fica harmônico para as fotos!
Boa Noite noivinha, vi que vc é do RJ, não sei a sua localidade, mais comprei essas forminhas na loja vivian festas e paguei somente 6,99 em 40 forminhas, pelo o que eu vi é um poquinho diferente, mais dependendo dos doces que você terá elas podem valer a pena, se não for longe pra vc, depois dá uma olhadinha no instagram, beijooooooos
Noivinha, achei o preço ótimo!! Eu estou fazendo as minhas, mas se tivesse visto essa antes sem dúvida compraria sim!! Ps* em relação ao valor, eu já fiz 140 forminhas e gastei até o momento em torno de 17,00.