Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Táblida
Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais

Formatos de unha - com qual você vai se casar?

Táblida, dia 6 de Maio de 2017 às 16:36

Publicado em Fórum Beleza 40

Olá noivinhas!!!!! Agora o assunto é: unhas Não sei vocês, mas eu já decidi com qual formado irei me casar... Vou de clássico mesmo kkk Já me acostumei com o formato quadrado e acho difícil mudar de opinião até lá... Mas e vocês? Já sabem qual usar? Não?? Que tal dar uma olhadinha nas opções...

Olá noivinhas!!!!!

Agora o assunto é: unhas Smiley heart

Não sei vocês, mas eu já decidi com qual formado irei me casar... Vou de clássico mesmo kkk Já me acostumei com o formato quadrado e acho difícil mudar de opinião até lá... Mas e vocês? Já sabem qual usar? Não??

Que tal dar uma olhadinha nas opções abaixo!?

Quadrada

Sem dúvidas, o mais pedido. É preciso ter unhas resistentes para aderir, já que a chance de quebrar as pontinhas nas atividades do dia a dia é muito maior.

Por outro lado, o desenho deixa as mãos ainda mais bonitas e proporcionais, especialmente quando os dedos são finos e longos. Para um quadrado perfeito, é preciso, antes de tudo, deixar que as unhas cresçam.

Depois, basta lixar as laterais, de modo que formem um ângulo perpendicular com o topo da unha. Para finalizar, dê o acabamento no topo com a lixa bem reta.


Quadrada de cantos arredondados

Ideal para quem gosta mais do formato quadrado, porém não abre mão da praticidade. Com ele, unhas mais longas demoram mais a quebrar ou lascar.

Na hora de lixar, as laterais devem ficar bem retinhas, assim como o topo. Só depois é que você deve passar a lixa, delicadamente, nas pontas, para torná-las arredondadas.


Redonda


É o melhor formato para quem gosta de manter as unhas curtas. Quem está com as unhas mais frágeis também pode tirar proveito, pois com esse desenho elas lascam e quebram muito menos.

O formato é extremamente elegante, combina bem com mulheres mais discretas, por acompanhar o desenho natural das unhas. O segredo para conseguir um resultado perfeito é cortar as duas pontas da unha em diagonal e só depois lixar, até que fiquem arredondadas.


Oval

Esse formato de unha ajuda a alongar mãos pequenas e cheinhas, criando um visual mais delicado e harmonioso.

Para chegar ao desenho ideal, a dica é começar pelas laterais da unha, que devem ser niveladas com a lixa, da lateral ao topo da unha, de forma angulada.

Stiletto

A palavra em italiano significa estilete e por isso o foco deste estilo está na unha comprida e afiada. É um formato que combina com mulheres mais ousadas e que apostam num visual marcante.

Corte os cantos das unhas na diagonal, lixe as laterais afinando as pontas até formar um triângulo. Tons de esmaltes fortes deixam as unhas ainda mais chamativas, enquanto o nude confere um ar mais elegante.

Amendoadas

Essa é uma versão mais “usável” da unha stiletto, pois quebram com menos facilidade. Para experimentar o estilo também é preciso estar com as unhas compridas. Em vez de deixar a unha bem pontuda, com o bico fino, passe a lixa na diagonal e depois arredonde o bico.

Ballerina

Afinada nas laterais e de topo quadrado. O formato lembra uma linda sapatilha de bale.

E aí... Já se decidiu?? Qual o formato para o seu dia C?

40 Respostas

  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus consegui usar minhas unhas ao natural, sem gel. Usei o formato quadrado.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quadradas com as pontas arredondadas maravilhosas essas com preto.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas unhas têm vida própria. Vamos ver como elas vão estar na semana do casamento. Dependendo, vou ter que fazer algo que ODEIO, que é botar unhas de gel. Aí vão ser quadradas.

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou de quadrada❤️
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso quadradas com cantos arredondados rsrs não curso os outros estilos rsrs para dia C manterei rsrs
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas unhas sempre são quadradas rs.. Acho que não vou mudar no grande dia! Parabéns pelo debate noivinha ❤
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas vão ser quadradas com francesinha.
    • Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minha também! São perfeitas!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas