Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lílian
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Forminha para doces

Lílian, dia 18 de Janeiro de 2018 às 21:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Oi, noivinhhas! Estou a 7 meses do meu Grande Dia e já fechei com quase todos os fornecedores. Gastos, gastos, gastos... Deus nos ajude! kkkkkk (rindo de nervoso) Porém, há muitas miudezas no mundo da organização de casamentos que custam muito! As forminhas dos doces é uma delas que, mesmo sendo...

Oi, noivinhhas! Estou a 7 meses do meu Grande Dia e já fechei com quase todos os fornecedores. Gastos, gastos, gastos... Deus nos ajude! kkkkkk (rindo de nervoso)

Porém, há muitas miudezas no mundo da organização de casamentos que custam muito! As forminhas dos doces é uma delas que, mesmo sendo completamente descartáveis e indo para o lixo segundos depois do convidado comer o docinho, são fundamentais para que a mesa dos doces fique maravilhosa, né, não? Vou mesclar forminhas mais finas com as comuns, porque terei mais de 1600 doces (270 convidados). Venho comprando aos poucos as belezinhas, desde o ano passado, mas ainda preciso de mais.

Estou comprando as minhas em cores neutras, para que não afete muito a decoração, já que nem sei ainda que cor irei escolher.

Tenho comprado nesse site: https://www.mzdecoracoes.com.br/ . Chega rapidinho e as forminhas são lindas, iguais as da foto.

Vocês conhecem mais algum site que venda barato? Com promoções? Vamos compartilhar!

Forminha de tecido dourada - foto do sitecfb_1140830.jpgForminha de tecido creme - foto do sitecfb_1140832.jpg

Forminha de tecido dourada que comprei no site já em minhas mãos rscfb_1140838.jpgForminha de tecido creme - já não está disponível no site cfb_1140840.jpg


40 Respostas

  • Lílian
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pesquisei bastante por lá e não encontro essas de tecido por um preço melhor, Ingrid! Mas obrigada pela dica!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As do mercado livre são bem em conta noivinha. Veja a reputação do vendedor e compre sem medo. Eu vou comprar lá, mas não pra todos os doces pq vou colocar na mesa apenas 400. As suas estão lindas.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Mto lindas!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linnnndas
    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindassssss!!! As duas
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super lindas, sou suspeita... Tive as duas no meu casamento!

    Parabéns pela escolha ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaaaaaaaa
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No mercado livre vende noivinha !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas